Sánchez revela conversa com Erazo e celebra chegada ao Vasco: ‘Maior do Brasil’
O atacante do Vasco da Gama, John Sánchez, disse que buscou conselhos com Frickson Erazo, ex-zagueiro que passou pelo Clube em 2018.
Na tarde desta quinta-feira (02), Jhon Sánchez foi apresentado oficialmente como novo reforço do Vasco da Gama. O atacante de 22 anos citou a pressão por causa de outros equatorianos que passaram pelo Gigante, casos de Holger Quiñónez e Carlos Tenório e classificou o Clube como ‘maior do Brasil’.
– Sim, há um pouco de pressão por Quiñonez e Tenório. Muito feliz de chegar ao maior clube do Brasil. Quero fazer as coisas da melhor maneira nesse grande clube. Sempre foi um sonho estar em um grande do Brasil. Foi um dos primeiros clubes a falar de racismo, e estou muito feliz de estar aqui.
Nessa chegada a São Januário, Jhon Sánchez revelou que ouviu conselhos com um outro equatoriano, Frickson Erazo, o mais recente da lista. Segundo o atacante, o ex-zagueiro pediu para que se “entregue muito” para voltar ao nível que tinha em 2019, quando comandou o Independiente Del Vale à conquista da Sul-Americana.
– Falei com Erazo, que é da mesma cidade dos meus pais. Me aconselhou muito, disse para eu dar o meu melhor para voltar ao nível de 2019. E que com esse nível ou um pouquinho mais eu poderia chegar ao objetivo de chegar à Primeira Divisão com o Vasco.
Devidamente apresentado, John Sánchez agora será integrado ao elenco vascaíno, na espera por sua grande estreia. A expectativa é de que vestia a camisa do Vasco pela primeira vez em campo na partida contra o CRB, que será na próxima quinta-feira (16), às 19h, no Estádio Rei Pelé, pela 24ª rodada da Série B.