Sampaio Corrêa terá maior público do ano no jogo contra o Vasco

Com 10 mil ingressos vendidos de forma antecipada, o Estádio Castelão terá seu público recorde em 2022 com Sampaio Corrêa x Vasco da Gama.

Vascaínos em festa no Castelão em 2016
Vascaínos em festa no Castelão em 2016 (Foto: Reprodução)

O fim do primeiro turno da Série B está se aproximando. Pela 18ª rodada, o Vasco viaja ao Maranhão para enfrentar o Sampaio Correa. A partida será realizada neste sábado (16). Para o Cruz-Maltino, vale se aproximar do Cruzeiro na liderança da competição.

Um destaque sobre a partida é que ela deve ter um bom público: o Sampaio Correa anunciou que mais de 10 mil ingressos já foram vendidos. Isso vai marcar o maior público do Bolívia Querida na competição, superando com certa distância os 2.904 presentes na partida contra o Guarani, pela 9ª rodada da Série B.

Esse será o primeiro público no Castelão de dois dígitos desde, curiosamente, a última partida entre Sampaio Correa e Vasco. Ela aconteceu também pela Série B, em outubro do ano passado, e bateu 13.993 presentes. O clube maranhense venceu o carioca por 1 a 0.

Torcida vascaína maranhense presente!

Na última partida entre as duas equipes no Maranhão, a torcida do Vasco presente no estado compareceu ao estádio e, também, ao desembarque dos jogadores. Confira algumas imagens:

Fonte: Portal dos Times

Mais sobre:Sampaio Corrêa
2 comentários
  • Responder

    Nossa time não conrespondeu a nossa torcida maravilhosa.

  • Responder

    A nossa torcida é maravilhosa.

Comente

Veja também
Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Sair da versão mobile