Samir Nasri teria sido oferecido ao Vasco
Segundo informações, meia-atacante francês Nasri foi oferecido ao Vasco da Gama para suprir possível saída de Guarín.
Diante da indefinição em relação à permanência ou não do colombiano Fredy Guarín, o Vasco da Gama pode apostar em outro nome de relevância internacional para o setor de criação de jogadas.
Trata-se do francês Samir Nasri, de 33 anos, com passagens de sucesso por Arsenal e Manchester City, ambos da Inglaterra. O jogador, segundo o perfil no Twitter NewsColina, foi oferecido por seu empresário ao Vasco, que, por sua vez, embora não confirme a oferta, também não desmente.
– O empresário do meia Nasri entrou em contato com pessoas ligadas ao Vasco para tratar da possibilidade do francês defender o Cruzmaltino. O clube não confirma, mas também não nega a informação. O meia tem 33 anos e está livre no mercado – disse o NewsColina em sua publicação, na noite desta quinta-feira (06).
Costumeiramente um atacante de lado de campo, Nasri, caso venha a ser contratado pelo Vasco, poderia disputar posição nesta função, onde hoje atuam como titulares Talles Magno e Vinícius, ou como meia-armador, vaga atualmente ocupada pelo argentino Martín Benítez.
Vale ressaltar que o último clube de Nasri foi o Anderlecht, da Bélgica. Por lá, o Vasco está finalizando a contratação do lateral-esquerdo Neto Borges, jogador do Genk.