Salgado tem pago contas enquanto a 777 não chega; Vasco deve a Gustavo Torres
O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, deve precisar desembolsar uma quantia de R$ 200 mil para pagar o atacante Gustavo Torres.

O Vasco da Gama não tem mais o dinheiro adiantado pela 777 Partners, usado para manter o fluxo de caixa entre abril e junho, como, por exemplo, pagando salários de jogadores e colaboradores. A partir disso, resta ao Gigante esperar pela entrada do grupo norte-americano.
Resta a aprovação dos sócios, na AGE marcada para 7 de agosto, para que assumam a administração da SAF vascaína. No entanto, enquanto isso, segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, Jorge Salgado tem ‘segurado as pontas’ quanto as contas do Clube, tirando dinheiro do próprio bolso para amenizar a situação financeira.
Exemplos disso foram os pagamentos para quitar pendências de direito de imagem de alguns jogadores e a quitação da dívida com Ricardo Sá Pinto, que permitiu a retirada do Transfer Ban. Foi uma punição imposta pela FIFA por causa do não pagamento, o que implicava em não poder inscrever jogadores, como o caso de Alex Teixeira.
Gustavo Torres
O Vasco resolveu a questão e inscreveu Alex Teixeira, que fará a sua reestreia contra a Chapecoense, em São Januário lotado. No entanto, também de acordo com o canal, o Cruzmaltino tem mais uma dívida de curto prazo pela frente. Precisamente, tem que pagar, nos próximos dias, R$ 200 mil a Gustavo Torres, atacante que vestiu a camisa vascaína em 2020.
Pagando com o próprio dinheiro do Vasco que esse presidente 🍌 incompetente fake
Pagando com o próprio dinheiro do Vasco que ele pegou aí mole