Salgado se reúne com Paes para discutir reforma de São Januário

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, esteve com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, para discutir a reforma de São Januário.

Sócios da 777 com o prefeito Eduardo Paes
Sócios da 777 com o prefeito Eduardo Paes (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Por meio de postagem no Twitter, Jorge Salgado, presidente do Vasco da Gama, revelou que se encontrou com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, nesta sexta-feira (24). Segundo o mandatário, o assunto abordado foi a reforma de São Januário.

Salgado classificou como “reunião muito proveitosa” e agradeceu ao prefeito. Além do presidente, estiveram presentes o vice-presidente Carlos Roberto Osório, Sérgio Dias e Pedro Seixas. No entanto, o mandatário não revelou detalhes sobre o resultado da conversa.

– Hoje mais uma vez estive na prefeitura com Osório, Sérgio Dias e Pedro Seixas, tratando da reforma de São Januário. Reunião muito proveitosa. Agradeço ao prefeito Eduardo Paes a acolhida – postou Salgado.

O Vasco está em busca do potencial construtivo da Colina Histórica, prometido pela Prefeitura em setembro do ano passado. A partir disso, o Gigante vai em busca de verbas e iniciará o processo de remodelação e ampliação da capacidade do estádio, conforme o projeto.

Com o potencial construtivo, o Cruzmaltino estará autorizado fazer uma construção de maiores proporções, o que, naturalmente, aumentará o valor do terreno. Além disso, a promessa da Prefeitura também é de ceder um terreno nos arredores, para que seja possível uma ampliação do espaço disponível em São Januário.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile