Salgado se reúne com Eduardo Paes e apresenta projetos de São Januário e CT
Jorge Salgado se reuniu com Eduardo Paes, onde falam sobre vários assuntos, inclusive da reforma de São Januário e CT do Vasco.
Na tarde dessa sexta-feira (12/03), o presidente do Club de Regatas Vasco da Gama, Jorge Salgado, foi recebido em audiência no Palácio da Cidade pelo prefeito e vascaíno Eduardo Paes. Salgado foi acompanhado pelo 1º vice-presidente geral Carlos Roberto Osório, pelo vice-presidente de Projetos Especiais Pedro Seixas e pelo arquiteto Sérgio Dias, responsável pelo projeto de reforma de São Januário.
Na agenda, a apresentação dos planos do clube para a reforma do estádio de São Januário e o projeto de expansão do CT do Almirante, no terreno cedido pelo município ao CRVG, na Cidade de Deus. Foram discutidas questões de logística e transporte para acesso ao estádio, que terá sua capacidade ampliada, e melhorias no entorno do complexo de São Januário. Com relação ao CT, o prefeito conheceu o projeto de expansão e designou a sub-prefeita da Barra e Jacarepaguá, Talita Galhardo, para coordenar as ações com o VP Pedro Seixas.
Ao final do encontro, o presidente Salgado presenteou o prefeito vascaíno com uma camisa oficial personalizada do clube e o convidou para assistir o primeiro jogo do Vasco, em São Januário, assim que a volta do público for permitida nos estádios.
Fonte: Site Oficial do Vasco
Apresentar projeto sem dinheiro muito bom
A q ponto a coisa chegou, q cena é essa? Ter q engolir a seco um presidente gagá, ilegitimo e incompetente, dentre outros adjetivos. Agora descobri mais um: “baba ovo”, baba ovo de um sujeito q participou da “farra dos guardanapos”, um sujeito q andava com a quadrilha do PMDB, q assaltou e destruiu nosso estado, q odeia pobre, como pode ser comprovado no diálogo com o ex presidente analfabeto e ladrão, no qual ele se coloca como “um soldado” à disposição do bandido de 9 dedos, quando demonstrou todo o seu preconceito em relação a pessoas simples e dignas, moradores de Maricá. A q ponto o Vasco chegou. Lamentável.