Salgado se reúne com organizadas para ouvir sugestões sobre o futebol do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, se reuniu com integrantes de torcidas organizadas para ouvir sugestões para o Clube.

Jorge Salgado, presidente do Vasco
Jorge Salgado, presidente do Vasco (Foto: Divulgação/ Vasco)

Nesta quinta-feira (18), ocorreu uma reunião de Jorge Salgado com integrantes de torcidas organizadas. O intuito do encontro, segundo o divulgado pelo Vasco da Gama, era principalmente para escutar sugestões sobre dos torcedores sobre a restruturação do departamento de futebol.

Recentemente, a Força Jovem emitiu uma nota começando uma campanha para que houvesse público zero em São Januário até que o Clube ouvisse a torcida, e ainda pediu a adesão de outras organizadas. Existe muita insatisfação sobre os resultados do Gigante na temporada, destaque para a permanência na Série B.

Desde a certeza da permanência, o Vasco tomou algumas medidas, com as saídas de Alexandre Pássaro e Fernando Diniz, diretor executivo e técnico, e liberando os jogadores Zeca, Andrey, Léo Jabá e Walber para férias antecipadas. Embora ainda não confirme, a tendência é de que todos não fiquem para 2022.

Por enquanto, as movimentações sobre possíveis chegadas são de executivos de futebol. O motivo é que o Vasco quer formar o orgonograma de dirigentes antes da contratação de técnico e, posteriormente, jogadores. No momento, Alexandre Mattos, Pedrinho e Eduardo Freeland são os mais cotados em São Januário.

Mais sobre:Jorge Salgado
1 comentário
  • Responder

    Leven Siano para Presidente Urgente!!!!!

    Múmia Salgado está perdido.!!!!

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.