Salgado revela que Vasco monitora mercado visando reforços na próxima janela
Jorge Salgado assegurou que o Vasco da Gama pode negociar com jogadores para que se transfiram na próxima janela.
O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, afirmou que o Gigante da Colina não encerrou a busca por reforços, que seguirá visando a próxima janela de transferência. Em entrevista ao site Globo Esporte, Salgado afirmou que se aparecer novas oportunidades a negociação acontecerá visando a concretização na janela de meio de ano.
– Continuamos monitorando mesmo com o fechamento da janela. Se aparecer alguma oportunidade vai para a outra janela, mas já com a negociação definida. Ele (o atleta) fica eventualmente onde está, mas definimos a contratação e ele se apresenta na janela seguinte – afirmou Salgado.
O Clube efetuou 21 contratações para a temporada, mas nenhuma gera grandes expectativas ao torcedor, que terá de torcer para que os novatos se surpreendam e consigam reverter a situação do time.
Após a estreia frustrante contra o Vila Nova, com empate em 1×1 em Sã Januário, o departamento de futebol tem sido alvo de muitas críticas. A torcida já exige a saída de Zé Ricardo, mas o presidente garantiu que confia no trabalho satisfatório do treinador.
Pior presidente dar historia vasco so ele confia tecnico cara nao.ganho um classico nao adianta trazer 21 jogador sem qualidade traz 5 com qualidade coloca base so vem refugo
A maior contratação do Vasco. Seria com certeza a demissão do Zé Ricardo..o pior técnico de todos os tempos..que o Vasco fez…horrível..tem que trocar já….e o salgadinho não pode contratar mas nenhum jogador..pois ele é esse Carlos Brasil..só contrata refugo….fora Zé Ricardo..e Carlos Brasil a
Não faça isso, Salgado. Não contrate mais nenhum refugo. Já teve sua oportunidade. Deixe os reforços do meio do ano para os profissionais. Chega de contratações amadoras e pífias. Não atrapalhe mais o Vasco do que já está atrapalhando. Chega de heranças malditas. CHEGA, SALGADO. Você e seu estagiário são um DESASTRE na gestão do futebol . Nos deixe em paz.
Só ele que confia no treinador, nós torcedores não!!