Salgado rasga elogios a Cabo e ressalta foco no acesso à Série A

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, ainda afirmou que o novo técnico vascaíno será confirmado em breve.

Jorge Salgado em entrevista coletiva em São Januário
Jorge Salgado em entrevista coletiva em São Januário (Foto: João Pedro Isidro/ Vasco)

A nova oportunidade de entrar no G4 desperdiçada, com o empate em 1 a 1 com o Náutico, custou a demissão de Marcelo Cabo. Horas depois da saída do técnico, Jorge Salgado, presidente do Vasco da Gama, se manifestou no Twitter.

O mandatário agradeceu a Marcelo Cabo pelos serviços prestados, rasgou elogios e desejou sorte para ele na sequência da carreira. Na sequência, disse que o novo técnico será escolhido em breve e ressaltou que o Clube segue comprometido em busca do acesso.

Hoje nos despedimos de Marcelo Cabo, que deixa o comando de nossa comissão técnica. Agradecemos ao Marcelo por esse período à frente do Vasco. Um profissional exemplar que foi corretíssimo com o nosso Clube. Desejamos boa sorte, o Vasco será sempre a sua casa. Anunciaremos em breve o novo comando da comissão técnica para a temporada. Seguimos comprometidos com objetivo maior que é garantir o acesso do Vasco para a Série A. SV

Jorge Salgado

Atualmente, o Vasco ocupa a oitava colocação na tabela da Série B, a dois pontos do CRB, primeira equipe do G4. A distância não é grande, mas o fato de o Gigante bater na trave em todas as chances de entrar esgotou a paciência da torcida, que espera mais de um clube da grandeza do Cruzmaltino.

Lisca vem aí?

Por enquanto, o grande favorito para assumir o comando técnico do Vasco é Lisca, que está sem clube há algumas semanas após pedir demissão do América-MG. A definição do contratado não deve demorar, mas, enquanto isso não acontece, os treinos do Gigante serão comandados por por Fábio Cortez e Daniel Félix, que são da comissão técnica permanente.

6 comentários
  • Responder

    Dá m… toda vez que presidente entra em campo. O papel do presidente é gerir o Clube. Salgado só tem que dar as condições e garantias para que venha o melhor, pois quem tem que correr atrás e escolher a melhor opção técnica para o time é o Pássaro; é dele essa responsabilidade. É a sua vez Pássaro, traga um bom técnico e não esqueça que esse terá que ficar até o fim do campeonato. Usa o crédito que você ainda tem com a torcida.

  • Responder

    Demorou muito para ver que esse Cabo não era técnico de time grande! Até quando teremos esse time medíocre que só nos envergonha? Essa defesa do Vasco é uma piada! Some com esses caras… tragam jogadores de verdade. Tá loco meu! Muito amadorismo bicho…

  • Responder

    Um lateral esquerdo URGENTE, lateral esquerdo que joga só com o pé direito, só no Vasco. Um zagueiro também URGENTE, porque esse Ernando é muito devagar, não serve para o Vasco e um armador para poder alimentar o Cano.

  • Responder

    E …. seu salgado nenhum treinador se sustenta se não tivermos uma equipe a altura …. Por exemplo não temos zaga . Precisamos urgentemente ….. se quizermos sonhar com ascensão.

  • Responder

    Esse presidente medíocre e de aranque Sr Jorge Salgado tem que tirar a bunda da cadeira da presidência do Vasco ir há procura de um treinador de verdade e também contratar mais jogadores e para de conversar besteira. Acorda presidente

  • Responder

    SALGADO FANFARRÃO!!!! VAI CUIDAR DE SEUS NETOS E REGAR SEU JARDIM!!!!!

Comente

Veja também
Inteligência Artificial aponta técnico ideal para assumir o Vasco em 2025

Sem um nome definido para comandar o time no ano que vem, Vasco da Gama mapeia o mercado em busca de um novo treinador.

Da expectativa à frustração: relembre a trajetória de Rafael Paiva no Vasco

Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após derrota para o Corinthians, a quarta seguida do Cruzmaltino no Brasileiro.

De volta ao Vasco, Cauan Barros se despede do Amazonas

Volante revelado na base do Vasco da Gama, Cauan Barros foi emprestado ao Amazonas, onde disputou a Série B deste ano.

Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Vasco sofre atropelo relâmpago em ‘despedida’ de Paiva e já pensa em 2025

Vasco da Gama ainda sonha com vaga na Libertadores, mas tem esbarrado na limitação do elenco na reta final do Brasileiro.

Sair da versão mobile