Salgado pondera sobre disputa de títulos em 2023, mas destaca início da estruturação

Presidente admitiu que o Vasco da Gama não deve ser candidato a títulos no ano que vem, mas que haverá mais investimentos no futebol.

Jorge Salgado em entrevista coletiva
Jorge Salgado em entrevista coletiva (Foto: Reprodução)

Na sede do Calabouço, onde acompanhou de perto a votação que aprovou a venda majoritária da SAF do Vasco da Gama à 777 Partners, o presidente Jorge Salgado desconversou sobre um possível ”presente de aniversário” à torcida, uma vez que o Clube completa 124 anos de existência na próximo dia 21 de agosto.

Em entrevista ao canal Fanático Vascaíno, do jornalista Fabio Azevedo, Salgado afirmou que a negociação com a empresa norte-americana já é um grande presente, mas não descartou novos jogadores para o plantel.

– A gente aprovando a SAF do jeito que aprovou, com apoio dos sócios e da torcida, já é um grande presente. E a gente não vai parar por aí, não. Vamos continuar presenteando nossa torcida, se Deus quiser, subindo e reforçando o time – disse.

Paralelamente, o mandatário cruzmaltino comentou também a expectativa para o ano que vem. Segundo ele, não deve ser ainda uma temporada que o Gigante da Colina disputará títulos, mas será o pontapé de partida rumo à reestruturação.

– Para 2023, a gente começa a ter mais recursos para investir no futebol. A gente não vai, talvez, ter condição de disputar o título, mas seremos bem representados na Série A. Teremos um time competitivo, uma estrutura no futebol que começa a funcionar no ponto de vista de expansão do CT. Acho que vai ser muito bom – concluiu.

SAF vendida à 777

Em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) ocorrida de forma híbrida no último domingo (07), os sócios do Vasco decidiram pela venda da SAF cruzmaltina à 777 Partners. Ao todo, foram 3.898 votos favoráveis à negociação e 976 contrários. Agora, a empresa norte-americana age para implantar o quanto antes sua atuação no Clube.

Mais sobre:Jorge Salgado
2 comentários
  • Responder

    O q adianta a SAF, se esse mumia do Salgado ainda dar as cartas, enquanto esses vermes sangue sugas estiverem no clube, nada adianta a negociação.

  • Responder

    Esse é o pior presidente q o clube já teve

Comente

Veja também
Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Edmundo vê evolução e adota otimismo ao analisar desempenho do Vasco

O ex-jogador afirma que a intertemporada após a eliminação do Campeonato Carioca fez bem ao Vasco da Gama, que mostrou evolução.

Comandante do Bepe afirma que Vasco x Flamengo não será em São Januário

O comandante do Bepe, tenente-coronel Eduardo Monteiro, deixou claro que negará o pedido para Vasco x Flamengo em São Januário.

Diego Souza corneta Vegetti ao comentar atuação do atacante

O ex-jogador do Vasco da Gama avalia que Vegetti atrapalho Coutinho jogar, e explica qual seria a melhor postura do 99 vascaíno.

Vegetti alcança feito importante e iguala marca de Cano no Vasco

O atacante Vegetti tem 43 gols com a camisa do Vasco da Gama e se tornou o 2º maior artilheiro da história do Clube.