Salgado lamenta derrota do Vasco e avalia partida: ‘Massacramos e perdemos’

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado se pronunciou após o jogo entre Vasco da Gama e Santos, pela sexta rodada do Brasileiro.

Jorge Salgado em entrevista coletiva em São Januário
Jorge Salgado em entrevista coletiva em São Januário (Foto: João Pedro Isidro/ Vasco)

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado se manifestou após a derrota de 1×0 do Cruzmaltino para o Santos, pela sexta rodada do Brasileiro. Através de suas redes sociais, o mandatário vascaíno lamentou o resultado, destacando o domínio da equipe de São Januário.

Salgado ainda afirmou que o elenco seguirá trabalhando com o intuito de emplacar uma sequência de vitórias no Brasileiro, entendendo que a derrota faz parte do jogo. Até aqui, o Gigante só venceu na primeira rodada, quando bateu o Atlético-MG, fora de casa.

– Massacramos e perdemos. É continuar trabalhando. As vitórias virão. O Santos não jogou e venceu. Acontece.

A derrota de hoje fez o Time da Cruz de Malta cair, provisoriamente, para a 15ª colocação do Brasileiro, com seis pontos. O Vasco entrará em campo pela competição no próximo sábado (20), quando irá enfrentar o São Paulo, no Morumbi. 

Mais sobre:Jorge Salgado
5 comentários
  • Responder

    Porque o Vasco foi entregue pra uma coisa duvidosa como essa saf do salgado as coisas continua do mesmo jeito só refugo os caras estão vendo que o time vai ser rebaixado e continua pensando em trazer refugo serginho.ta de brincadeira precisamos de jogador nível série a cadê Wesley prometeram tá no cruzeiro.o botafogo tá trazendo reforço os mulambo um Monte de reforço bahia.gremio santos todos se reforçando até o Cuiabá mudou o técnico já está empurrando o timinho do salgado pra zona do rebaixamento o que vai ser preciso ser feito pra essa palhaçada acaba tem clube muito pior de condições que Vasco fazendo muito melhor

  • Responder

    O Salgado deveria vir a público para cobrar uma mudança radical de gestão da 777 e não para defender o indefensável. Estamos há uma posição da zona de rebaixamento. Tem que demitir o técnico hj e contratar jogadores de alto nível. Isso tudo para não cair nesse primeiro ano da SAF

  • Responder

    Tu é uma vergonha salgado deveria ter caráter e sumir do clube ninguém fez tão mal ao Vasco como vc dois rebaixamento humilhando pelos rivais piore times da história e ainda dá o clube para empresário explorar a base porque vender o Andréi pra contratar esses bando de perna de pau e falar que a disparidade contra o rival ia acabar quem é o rival do Vasco no Rio hj América canto do Rio campo grande são Cristóvão friburguense.porqie nem a luzinha do Rio é mais rival pro Vasco encarar de frente vergonhoso

  • Responder

    SALGADO, você vive em um outro Mundo! Time FRACO. RIDÍCULO!!!

  • Responder

    O vascão tem que voltar a treinar em são jenuario porque lá e o nosso caldeirão parece que o time está jogando em campo neutro

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile