Torcida protesta contra Salgado em São Januário após empate com o Londrina

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, esteve entre os nomes criticados pela torcida em São Januário.

Salgado em entrevista coletiva em São Januário
Jorge Salgado em entrevista coletiva em São Januário (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

O futebol do Vasco já está nas mãos da SAF, mas a torcida foi atrás do presidente do clube, Jorge Salgado, na hora de protestar após o empate com o Londrina. Ao lado de Raniel, o dirigente, responsável pela montagem do elenco atual, foi um dos mais xingados na Colina.

Ele não estava em São Januário na noite de quinta-feira. Sem poder decisório sobre o futebol, ainda acompanha algumas partidas do time. Ele fez parte da delegação vascaína que foi para Belo Horizonte na ocasião da partida contra o Cruzeiro, no último dia 21.

A pressão sobre os dirigentes do clube associativo deve aumentar até a confirmação ou não do retorno do Vasco para a Série A. A seis rodadas do fim da competição, o time é o quarto colocado — os quatro primeiros sobem.

Seis dias depois da confirmação em assembleia da criação e venda da sociedade anônima para a 777 Partners, dia 13 de agosto, Jorge Salgado gozou da popularidade renovada — o repasse do futebol para a 777 contou com o apoio de 79% do quadro social do clube. Vídeo com o presidente misturado aos torcedores, em uma roda de samba do lado de fora de São Januário depois da vitória do time sobre a Tombense, viralizou nas redes.

Novamente sob críticas, Salgado verá o Vasco jogar novamente na próxima terça-feira, contra o Operário.

Fonte: Extra

Mais sobre:Jorge Salgado
5 comentários
  • Responder

    Mais um ano na Série B.
    Amanhã será mais uma derrota e a confirmação e permanência na série B em 2023.
    A múmia Salgado conseguiu passar o triênio na Série B.

  • Responder

    Respeitosamente, não concordo em culpar o pobre do Salgado. Ele está no mesmo nível de destreza administrativa do que o Campelo e apenas um pouco abaixo do fantástico Gestor Esportivo Roberto Dinamite.
    Tenho orgulho de ter votado 02 vezes no ex-presidente Roberto Dinamite, 01 vez no ex-presidente Campelo.
    Também me orgulho de ter apoiado a anulação da eleição presidencial, fato que resultou na eleição do presidente Salgado.
    Eu sou especialista em votação. Também sou socialista convicto.
    Viva a política do CRVG.

  • Responder

    Depois da 777 Salgado se escondeu

  • Responder

    COMPLETANDO MEU RACIOCÍNIO ACIMA, O FDP SÓ CONTRATOU PERNAS DE PAU, COMEU MUITO DINHEIRO DO VASCO E O PIOR VEM AMANHÃ, ESSES JOGADORES MERDAS NÃO FIZERAM NADA DE BOM PARA O TIME E AINDA VÃO COBRAR MILHÕES DE INDENIZAÇÕES NA JUSTIÇA , NO MÍNIMO TUDO ACERTADO COM
    OS EMPRESÁRIOS DESSAS BOSTAS, ESSE SALGADO FDP DEVERIA PAGAR CARO POR ESSA BANDIDAGEM FEITA COM O NOSSO VASCO, SÓ PROTESTOS É POUCO ELE MERECE IR PARA CADEIA E ASSUMIR TODO PREJUÍZO DO TIME. E A 777 VAI DEIXAR POR ISSO MESMO? NÃO FAZ NENHUMA AUDITORIA CONTÁBIL PARA TER NOÇÃO DO ROMBO QUE DEIXARAM PARA O VASCO. PAU NELE! É ISSO AÍ, MARDEN GÓES ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.👏👏👏👏👏✌

  • Responder

    ESSE GRANDE FILHO DA PUTA É O MAIOR RESPONSÁVEL POR ESTE MOMENTO INCRÍVEL E VERGONHOSO QUE VIVE NOSSO TIME, GASTOU O DINHEIRO DO CLUBE SÓ CONTRATOU JOGADORES PERNAS DE OSU P0DRINKS PPAU

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Corinthians

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Corinthians neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Edmundo critica status intocável de Vegetti no Vasco

O ex-jogador comentou a postura de jogadores que aprenderam a fazer média com a torcida do Vasco da Gama e deixam a desejar em campo.

Vasco monitora situação de jogadores no mercado; veja nomes

A diretoria do Vasco da Gama já se movimenta no mercado em busca de reforços para reforçar o elenco na próxima temporada.

Edmundo critica Rafael Paiva e diz o que pensa sobre demissão

O ídolo do Vasco da Gama destacou que até Roberto Dinamite foi alvo de críticas no Clube, e deu razão à torcida.

É hoje! Vasco enfrenta o Corinthians às 16h na Neo Química Arena

Corinthians e Vasco da Gama se enfrentam neste domingo, em confronto direto, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile