Salgado exalta nova jornada após renovação nos poderes do Vasco

Jorge Salgado exalta a nova jornada na qual o Vasco da Gama se inicia, destacando a renovação nos poderes do Clube.

Jorge Salgado discursa durante posse
Jorge Salgado discursa durante posse (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Empossado ontem como presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado publicou mensagens no Twitter neste sábado (23), exaltando a nova jornada que se inicia em São Januário, e destacando a renovação de todos os poderes do Cruzmaltino.

Na publicação, o novo presidente administrativo falou sobre a decisão soberana dos associados e prometeu desenvolver uma gestão moderna. A necessária pacificação também foi abordada por Salgado, que pediu união de todos em prol do Clube.

Jorge foi empossado após decisão monocrática da desembargadora Mônica Sardas, que derrubou a liminar do juiz Paulo Roberto Corrêa, que impedia a posse dos conselheiros marcada para esta sexta-feira.

Veja a publicação de Jorge Salgado

Torcida Vascaína, bom dia!

Ontem à noite iniciamos uma nova jornada na história do Vasco. Todos os poderes do Clube foram renovados pela decisão soberana de nossos associados. O processo eleitoral está encerrado. Agora começa o trabalho de reconstrução do Vasco.

Quero reafirmar minha visão de implementar uma gestão moderna, aberta a todos que queiram colaborar com o Vasco. Vou lutar incansavelmente para unir e pacificar nosso Clube. Conclamo a todos os Vascaínos a se unirem nessa luta pelo futuro do Clube que tanto amamos.

Vocês sabem, a caminhada não será fácil. Os desafios são imensos, mas não maiores que nossa vontade de superá-los. Nossa prioridade n° 1 é garantir o Vasco na Série A. Da minha parte, garanto que guiarei nosso Clube com força, honestidade e equilíbrio. É a missão de minha vida.

Começaremos juntos uma nova era vascaína. Uma era de trabalho, seriedade e credibilidade. Uma era de vitórias e conquistas. Um novo tempo em que a mais linda história do futebol será o farol a iluminar o caminho em direção ao nosso destino de glórias. Saudações Vascaínas.

Paz política e eficácia administrativa são as metas de Jorge Salgado, que assume Vasco com salários atrasados e disputando para não ser rebaixado mais uma vez no Campeonato Brasileiro.

Mais sobre:Jorge Salgado
Comente

Veja também
Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Pedido de concentração e discurso de Vegetti marcam bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.