Salgado exalta nova jornada após renovação nos poderes do Vasco
Jorge Salgado exalta a nova jornada na qual o Vasco da Gama se inicia, destacando a renovação nos poderes do Clube.

Empossado ontem como presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado publicou mensagens no Twitter neste sábado (23), exaltando a nova jornada que se inicia em São Januário, e destacando a renovação de todos os poderes do Cruzmaltino.
Na publicação, o novo presidente administrativo falou sobre a decisão soberana dos associados e prometeu desenvolver uma gestão moderna. A necessária pacificação também foi abordada por Salgado, que pediu união de todos em prol do Clube.
Jorge foi empossado após decisão monocrática da desembargadora Mônica Sardas, que derrubou a liminar do juiz Paulo Roberto Corrêa, que impedia a posse dos conselheiros marcada para esta sexta-feira.
Veja a publicação de Jorge Salgado
Torcida Vascaína, bom dia!
Ontem à noite iniciamos uma nova jornada na história do Vasco. Todos os poderes do Clube foram renovados pela decisão soberana de nossos associados. O processo eleitoral está encerrado. Agora começa o trabalho de reconstrução do Vasco.
Quero reafirmar minha visão de implementar uma gestão moderna, aberta a todos que queiram colaborar com o Vasco. Vou lutar incansavelmente para unir e pacificar nosso Clube. Conclamo a todos os Vascaínos a se unirem nessa luta pelo futuro do Clube que tanto amamos.
Vocês sabem, a caminhada não será fácil. Os desafios são imensos, mas não maiores que nossa vontade de superá-los. Nossa prioridade n° 1 é garantir o Vasco na Série A. Da minha parte, garanto que guiarei nosso Clube com força, honestidade e equilíbrio. É a missão de minha vida.
Começaremos juntos uma nova era vascaína. Uma era de trabalho, seriedade e credibilidade. Uma era de vitórias e conquistas. Um novo tempo em que a mais linda história do futebol será o farol a iluminar o caminho em direção ao nosso destino de glórias. Saudações Vascaínas.
Paz política e eficácia administrativa são as metas de Jorge Salgado, que assume Vasco com salários atrasados e disputando para não ser rebaixado mais uma vez no Campeonato Brasileiro.