Salgado e Carol Paiffer comemoram parceria para o feminino do Vasco

O Vasco da Gama acertou dois patrocínios para o futebol feminino, sendo um deles que pertence a Carol Paiffer, do Shark Tank Brasil.

Salgado, Carol Paiffer e Fernanda Dias em São Januário
Salgado, Carol Paiffer e Fernanda Dias em São Januário

Na manhã desta quinta-feira (24), o Vasco da Gama anunciou dois novos patrocínios para o futebol feminino, casos da Deixa Ela Treinar e a Atom Investimentos. A citada por último, inclusive, pertence a Carol Paiffer, investidora e integrante do programa Shark Tank Brasil.

Ela tem se aproximado do Gigante nos últimos meses, com a expectativa de procurar, em conjunto com a diretoria, soluções para as finanças. No Twitter, o presidente Jorge Salgado comemorou as novas parcerias, destacando que darão mais visibilidade ao futebol feminino do Cruzmaltino.

– Quero dar as boas-vindas a Carol Paiffer e a Fernanda Dias Coelho e agradecer por acreditarem nas Meninas da Colina. Não tenho dúvidas de que o patrocínio vai dar ainda mais força e visibilidade ao futebol feminino do Vasco neste momento em que clube está se preparando para o futuro. SV.

Em contato com o site oficial do Vasco, Carol Paiffer também comemorou a parceria firmada com o Gigante. A investidora disse que vê o futebol como uma porta para dar mais poderes às mulheres no esporte e que vê o Cruzmaltino com potencial de levar a luta adiante. Ela também destacou outras lutas por causas importantes na sociedade.

– Acredito na força do futebol para esse processo do empoderamento da mulher dentro do esporte, e vejo o Vasco como o clube certo para levar essa luta adiante, juntamente aos propósitos da Deixa Ela Treinar e da Atom. O fato de o clube ser historicamente reconhecido como precursor na luta racial dentro do futebol brasileiro, além de se mostrar ativo na causa LGBTQIA+, me fez ter certeza de que se tratava do time ideal para levantar a bandeira da força feminina no esporte, e auxiliar mais mulheres a irem em busca de seus sonhos – disse a empresário, que completou:

– Eu me apaixonei pelos torcedores logo de cara, apesar da surpresa. Foram centenas de comentários pedindo para eu investir no Vasco, e logo depois disso pude me reunir com a diretoria do clube. Após entender melhor como eu poderia ajudar, decidimos optar pelo investimento no futebol feminino como um primeiro passo, pensando em fazer o Vasco voltar a atingir o destaque nacional em todas as competições.

Com as novas parcerias, a expectativa é de que o futebol feminino do Gigante passe por um processo de crescimento. No momento, a diretoria tem começado o processo de montagem do elenco, visando a disputa da temporada, onde terá pela frente duas competições, casos do Campeonato Brasileiro A2 e o Campeonato Carioca.

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile