Salgado deve se reunir com Ricardo Gomes nesta terça-feira

Presidente do Vasco da Gama e ex-técnico cruzmaltino, cogitado para o cargo de CEO do futebol do Clube, conversarão sobre a possibilidade.

Ricardo Gomes em seu último trabalho como executivo do Bordeaux
Ricardo Gomes quando era executivo de futebol do Bordeaux (Foto: Divulgação Bordeaux)

O Vasco da Gama pode estar próximo de definir seu primeiro nome para compor a nova estrutura do departamento de futebol do Clube.

Segundo informações do jornalista Flávio Dias, do canal no YouTube ”Atenção, Vascaínos”, está prevista para acontecer nesta terça-feira (23) uma reunião entre o presidente Jorge Salgado e Ricardo Gomes, ex-treinador do Gigante da Colina e que é cogitado agora para assumir a função de CEO do futebol cruzmaltino.

Esse cargo, vale ressaltar, seria, hierarquicamente falando, acima do de diretor executivo, que este ano foi ocupado por Alexandre Pássaro e agora tem Alexandre Mattos, Anderson Barros e Eduardo Freeland como os mais prováveis.

Último jogo

Em meio às indefinições, o Vasco encerra a fatídica temporada de 2021 no próximo domingo (28), contra o Londrina. A partida acontece às 16h no Estádio do Café, no Paraná.

1 comentário
  • Responder

    Esse desgraça tinha que se reunir era com os mortos.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile