Salgado deve começar a formar o departamento de futebol a partir de sexta-feira

O presidente eleito do Vasco da Gama, Jorge Salgado, deve adiantar começo das suas mudanças no Clube a partir de sexta-feira.

Jorge Salgado durante entrevista em São Januário
Jorge Salgado durante entrevista em São Januário (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (29), o Vasco da Gama anunciou saídas no departamento de futebol. O técnico Ricardo Sá Pinto, junto da sua comissão técnica, além do diretor executivo André Mazzuco, foram demitidos do Clube diante da situação delicada da equipe.

Mesmo restando alguns dias para o começo oficial da sua gestão, Jorge Salgado já participou da decisão. Segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, o presidente eleito começará nesta sexta-feira (01) a formação do seu departamento de futebol, antes do término da transição.

O momento delicado do Vasco em relação ao futebol motivou a mudança de postura de Jorge Salgado, que inicialmente não pretendia intervir na pasta ainda durante a gestão de Alexandre Campello. O canal ainda contou que o técnico será escolhido nas próximas horas.

Quem deve ser anunciado no cargo é Zé Ricardo, que passou pelo Gigante entre 2017 e 2018, e está sem clube desde dezembro de 2019, quando saiu do Internacional. Para ser o diretor executivo, embora o nome de Rodrigo Caetano seja o favorito, segundo o canal, Alexandre Pássaro, que deixou o São Paulo, ganhou força.

Mais sobre:Jorge Salgado
1 comentário
  • Responder

    ESSA POLÍTICA SUJA É VERGONHA NACIONAL
    MANCHARAM A HISTÓRIA MAIS LINDA DO FUTEBOL
    VCS MALDITOS RATOS (CAMPELLO, SALGADO E MUSSA) DESTRUÍRAM POR SIMPLES ORGULHO E INTERESSE O SONHO DA NAÇÃO VASCAÍNA DE VER O VASCO SER GRANDE!!!
    O AMOR QUE ERA INFINITO ACABOU!!!

Comente

Veja também
Vasco chega a São Paulo para enfrentar o Corinthians e Paiva recebe apoio de torcedor

O elenco do Vasco da Gama desembarcou em São Paulo, onde terá um confronto direto na briga por vaga na Libertadores.

Torcida tem razão e Rafael Paiva perde chance de ficar calado

O técnico Rafael Paiva mostrou desconhecimento do histórico recente do Vasco da Gama ao questionar vaias dos torcedores.

Advogado de Messi defende o Vasco em ação contra contra Ramón Díaz

O Vasco da Gama processa Ramón Diaz por quebra de contrato em caso de rescisão e advogado do Clube é o mesmo de Lionel Messi.

Vasco lidera lista de gols sofridos nos últimos 2 Brasileiros

Em um recorte das duas últimas edições do Campeonato Brasileiro, até o momento, o Vasco da Gama é o time que mais sofreu gols.

Flamengo provoca o Vasco em vídeo de projeto do seu estádio

Flamengo lança projeto do novo estádio e provoca o Vasco da Gama em vídeo divulgado nas redes sociais do clube.

Sair da versão mobile