Salgado deve começar a formar o departamento de futebol a partir de sexta-feira
O presidente eleito do Vasco da Gama, Jorge Salgado, deve adiantar começo das suas mudanças no Clube a partir de sexta-feira.
Nesta terça-feira (29), o Vasco da Gama anunciou saídas no departamento de futebol. O técnico Ricardo Sá Pinto, junto da sua comissão técnica, além do diretor executivo André Mazzuco, foram demitidos do Clube diante da situação delicada da equipe.
Mesmo restando alguns dias para o começo oficial da sua gestão, Jorge Salgado já participou da decisão. Segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, o presidente eleito começará nesta sexta-feira (01) a formação do seu departamento de futebol, antes do término da transição.
O momento delicado do Vasco em relação ao futebol motivou a mudança de postura de Jorge Salgado, que inicialmente não pretendia intervir na pasta ainda durante a gestão de Alexandre Campello. O canal ainda contou que o técnico será escolhido nas próximas horas.
Quem deve ser anunciado no cargo é Zé Ricardo, que passou pelo Gigante entre 2017 e 2018, e está sem clube desde dezembro de 2019, quando saiu do Internacional. Para ser o diretor executivo, embora o nome de Rodrigo Caetano seja o favorito, segundo o canal, Alexandre Pássaro, que deixou o São Paulo, ganhou força.
ESSA POLÍTICA SUJA É VERGONHA NACIONAL
MANCHARAM A HISTÓRIA MAIS LINDA DO FUTEBOL
VCS MALDITOS RATOS (CAMPELLO, SALGADO E MUSSA) DESTRUÍRAM POR SIMPLES ORGULHO E INTERESSE O SONHO DA NAÇÃO VASCAÍNA DE VER O VASCO SER GRANDE!!!
O AMOR QUE ERA INFINITO ACABOU!!!