Salgado destaca reunião sobre reforma do estatuto do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, ainda convocou os conselheiros para que participem da reunião no Conselho Deliberativo.

Jorge Salgado em visita a treino no CT Moacyr Barbosa
Jorge Salgado em visita a treino no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Um tanto apagado desde a SAF, o Vasco da Gama associativo pode passar por uma grande mudança. Nesta quinta-feira (23), começará a discussão sobre a reforma do estatuto do Gigante, o que foi destacado por Jorge Salgado.

No Twitter, o presidente publicou: “Hoje começa no Conselho Deliberativo a primeira reunião sobre a reforma do estatuto do CRVG”, postou o mandatário vascaíno, que completou com uma convocação: “Importante a participação dos conselheiros”.

Há quase 1 ano, em abril do ano passado, o estatuto do Vasco passou por mudança, aprovada pelos conselheiros, com a inclusão da possibilidade da transformação do futebol em empresa, por meio da Sociedade Anônima Futebol. Posteriormente, em agosto, os sócios aprovaram a venda à 777 Partners.

O grupo norte-americano assumiu 70% do futebol vascaíno por R$ 700 milhões, que serão dissolvidos ao longo de 3 anos. Quanto a reunião do Conselho Deliberativo, em breve mais detalhes serão divulgados, como os pontos que passarão por mudanças caso a pauta avance.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile