Salgado destaca início da Série B e reafirma: ‘Garantir o acesso é o objetivo do ano’

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, ressaltou que a prioridade em 2021 é levar o Clube de volta à Série A.

Jorge Salgado e Alexandre Pássaro durante treino desta quinta-feira
Jorge Salgado e Alexandre Pássaro durante treino desta quinta-feira (Foto: Rafael Ribeiro Vasco)

Restando menos de 24h para o início da Série B, o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, mandou uma mensagem à torcida através de sua conta no Twitter, ainda pela tarde desta sexta-feira (28).

O mandatário destacou o término da preparação e reafirmou que o acesso à Série A é o grande objetivo da temporada. Ele ainda reconheceu que não será fácil, mas vê a equipe preparada para o importante desafio.

– Encerramos nossa preparação para estreia amanhã na Série B. Garantir o acesso do Vasco é o objetivo do ano. O caminho será longo e desafiador, temos total confiança na comissão técnica e atletas para cumprir essa missão.

Disse Salgado.

Reforços à disposição

Para a estreia na Série B, contra o Operário-PR, Marcelo Cabo contará com duas novidades. São os casos de Martín Sarrafiore e Daniel Amorim, dois dos últimos contratados, que já foram regularizados pelo Gigante.

O meio-campista, inclusive, já deve estar entre os 11 iniciais, enquanto o atacante como opção no banco de reservas. Falando nos titulares para o jogo, quem pode ser novidade é o garoto Figueiredo, a ser confirmado pelo comandante.

O Vasco estreia na Série B contra o Operário-PR na manhã deste sábado (29), às 11h, em São Januário. Em seus domínios, a equipe vascaína buscará começar a competição com o pé direito.

Comente

Veja também
Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.