Salgado destaca acordo com a PGFN e apoia elenco para jogo contra o Guarani
Presidente Jorge Salgado detalhou o quanto o Vasco da Gama economizará com a conciliação com a União e deu forças ao elenco.
Após participar, na tarde desta quarta-feira (03), de uma entrevista coletiva que serviu para explicar questões relacionadas ao acordo do Vasco da Gama com a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), o presidente Jorge Salgado veio a público novamente, no início da noite, detalhar o valor o qual o Gigante da Colina economizará em função da conciliação com a União.
– Hoje apresentamos o acordo com a Fazenda Nacional. Obtivemos uma redução inédita de quase R$ 200 milhões na dívida, o que vai ajudar a recuperar a credibilidade do Clube e sua capacidade de investimento no futebol – disse, via Twitter.
Paralelamente, o mandatário cruzmaltino reforçou o apoio ao elenco para a importantíssima partida contra o Guarani, nesta quinta (04), que pode ser uma das últimas chances do Vasco se reaproximar do G4 da Série B.
– Preparação para partida de amanhã concluída. Todo apoio e confiança em nossos atletas e comissão técnica para buscar o resultado positivo em Campinas. Em frente – concluiu.
Confira
Preparação para partida de amanhã concluída. Todo apoio e confiança em nossos atletas e comissão técnica para buscar o resultado positivo em Campinas. Em frente! SV
— Jorge Salgado (@jorgesalgadovg) November 3, 2021
Guarani e Vasco se enfrentam nesta quinta, às 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, interior de São Paulo. O duelo é válido pela 33ª rodada da Segundona.