Salgado comenta processo eleitoral do Vasco e quer presença de Mussa e Brant em reunião nesta quinta

Com estilo pacificador, Jorge Salgado tenta convencer Faues Mussa e Julio Brant a comparecerem à reunião em São Januário.

Jorge Salgado em encontro no Tijuca Tênis Clube
Jorge Salgado em encontro no Tijuca Tênis Clube (Foto: Reprodução)

O candidato à presidência do Vasco da Gama Jorge Salgado, da chapa Mais Vasco, utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (04) para comentar o processo eleitoral cruzmaltino.

Conhecido por seu estilo pacificador, Salgado tenta convencer o presidente da Assembleia Geral do Clube, Faues Mussa, e o candidato da chapa Sempre Vasco, Julio Brant, a comparecerem à reunião que acontecerá nesta quinta (05) em São Januário entre os postulantes ao cargo.

– Ontem avançamos com 4 candidatos favoráveis ao voto híbrido, que dá ao sócio o direito de escolha entre voto presencial e online. Amanhã teremos reunião em SJ. Sigo em contato com o presidente Mussa e o Júlio para que eles compareçam. Tenho confiança que o bom senso prevalecerá – disse Salgado em postagem no Twitter.

Mussa entrou com uma ação judicial e acabou tendo decisão favorável em relação ao pleito vascaíno ser realizado de maneira exclusivamente online, e não de forma híbrida (presencial e virtual), como desejam os outros quatro candidatos.

A eleição, previamente agendada para este sábado (07), foi postergada por uma semana, ou seja, será realizada no próximo dia 14 de novembro.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile