Salgado comemora venda da SAF: ‘Maior transação da história do futebol brasileiro’
O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, exaltou o acordo sacramentado com a 777 Partners pela venda da SAF vascaína.
Pouco depois de assinar o contrato de venda de 70% das ações da SAF do Vasco para a 777 Partners, o presidente Jorge Salgado comemorou a conclusão da negociação. Depois de um longo processo, o contrato foi assinado nesta sexta-feira e, assim, a empresa americana efetivou o primeiro aporte de R$ 120 milhões e já vai passar a comandar o futebol do clube.
– Vascaínos e Vascaínas, depois de 8 meses de muito trabalho, finalizamos hoje a operação com a 777 Partners. Assinamos todos os contratos, fizemos a transferência do controle acionário da SAF e a 777 fez o primeiro pagamento, que já está no caixa do Vasco SAF. O momento é de disruptura com o passado. Reafirmando o pioneirismo de nosso clube, realizamos a maior transação da história do futebol brasileiro, colocando o futebol do Vasco num ambiente totalmente profissional – publicou Jorge Salgado no Twitter, antes de completar:
– Equacionamos a dramática questão do endividamento e o futebol terá a capacidade de investimento para recolocar nossa equipe como protagonista do futebol brasileiro e sul-americano. A toda diretoria, que trabalhou incansavelmente, a todos os funcionários, os meus agradecimentos – finalizou o dirigente.
Vascaínos e Vascaínas, depois de 8 meses de muito trabalho, finalizamos hoje a operação com a 777 Partners. Assinamos todos os contratos, fizemos a transferência do controle acionário da SAF e a 777 fez o primeiro pagamento, que já está no caixa do Vasco SAF. pic.twitter.com/NVg8LgHrF4
— Jorge Salgado (@jorgesalgadovg) September 2, 2022
Como presidente do Vasco, Jorge Salgado vai ocupar uma das cadeiras no Conselho de Administração da SAF, que terá sete pessoas. A 777 Partners vai indicar cinco representante e o clube vai ter duas vagas. Uma delas será o presidente do Cruz-Maltino e a outra será indicada pelo mesmo. Mas esta indicação terá que passar pelo Conselho Deliberativo. O favorito para ocupar esta segunda vaga é Roberto Duque Estrada, 2º VP Geral do Gigante da Colina.
Fonte: Esporte News Mundo
Maior transação da história pra quem? Pra ele com certeza encher os bolsos de dinheiro o Vasco virou uma empresa desses bandidos pra eles roubarem dinheiro a vontade é igual uma Petrobrás por isso eles comemoram tanto a venda se tornaram donos do Vasco num negócio bem obscuro com uma empresa que ninguém conhecia já é de levantar suspeita o Salgado chefe da quadrilha agora vai ocupar uma cadeira no Conselho de administração da Saf nada mais é do que interesses em jogo de ambos os lados e o torcedor tem a sua parcela de culpa em nenhum momento questionaram esses pilantras até porque todo mundo lembra a forma como esses usurpadores chegaram ao poder de forma ilegível fora as promessas de campanha que não foram cumpridas invetaram que quando assumissem o clube já entrariam com um aporte de 70 milhões tudo pra ludibriar o torcedor que acabou comprando a ideia que a única solução seria a venda quando era o outro candidato muitos questionavam o projeto chamavam de lunático já esses mafiosos se deixaram ser iludidos o Vasco se encontra hoje num beco sem saída triste fim pra um clube com uma história única!
Esse JS vai padecer no inferno. FDP
CANALHA, FILHO DA PUTA.
VERGONHA VERGONHA venderam o nosso VASCO por micharia está tudos ganhado es custa do nosso VASCO VERGONHA
Levou quanto por fora para vender o Vasco, pilantra?
Deixa de ser bobo,vendeu o vasco a preço de banana,um clube com uma história como a nossa é vendido por mixaria e esse velho palhaço ainda comemora?pelo amor de Deus,e pior o comprador ainda diz que se o vasco ficar na seria B pode ser positivo, positivo pra quem fdpt?