Salgado afirma que há tempos Vasco não contratava um jogador como Alex Teixeira

Empolgado com o novo reforço, o presidente do Vasco da Gama fez questão de se manifestar sobre a contratação de Alex Teixeira.

Alex Teixeira assinando contrato com o Vasco em 2022
Alex Teixeira assinando contrato com o Vasco em 2022

Responsável por anunciar previamente o retorno de Alex Teixeira, durante audiência pública sobre a SAF nesta quarta-feira (13), o presidente Jorge Salgado é só felicidades pela nova contratação do Vasco da Gama.

Via Twitter, o mandatário destacou a qualidade do meia-atacante e afirmou que trata-se de uma aquisição muito importante para o Gigante da Colina.

– Hoje assinei o contrato do Alex Teixeira. Um reforço significativo para o nosso Clube. Um gol de placa. Há muito tempo que a gente não tem um jogador dessa qualidade. Mas vamos continuar buscando reforços. Bem-vindo – escreveu.

O vínculo de Alex Teixeira com o Vasco vai até o fim de 2022. Aos 32 anos, o jogador, revelado pelo Cruzmaltino em 2008, deixou a Colina Histórica em meados de 2010 para jogar pelo Shakhtar Donetsk-UCR.

Por lá, atuou até 2016, quando se transferiu para o Jiangsu Suning-CHI. Em 2021, acertou com o Besiktas-TUR, sua última equipe até então.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile