Salários de Léo Jabá e Morato serão divididos entre Vasco e clubes de origem

Os salários dos atacantes Léo Jabá e Morato serão divididos entre o Vasco da Gama e os clubes que os emprestaram.

Léo Jabá e Morato, reforços do Vasco da Gama
Léo Jabá e Morato, reforços do Vasco da Gama

O Vasco da Gama anunciou recentemente a contratação de dois novos jogadores para a temporada 2021.

Os atacantes Léo Jabá e Morato são as novidades apresentadas pelo Cruzmaltino nos últimos dias, e ambos chegam com intuito de voltar a mostrar um bom futebol após altos e baixos na carreira.

Léo Jabá foi revelado pelo Corinthians e estava na última temporada no PAOK, da Grécia, onde participou de jogos ao lado do lateral-direito cruzmaltino, Léo Matos.

Já Morato, iniciou em pequenas equipes do estado de São Paulo e se destacou no Ituano na Série D do Brasileiro e no Campeonato Paulista, o que o levou ao São Paulo. Além de São Paulo ele defendeu o Red Bull Bragantino, onde foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro 2019.

Vale ressaltar que os gastos do Gigante da Colina com Léo Jabá e Morato serão divididos entre o Cruzmaltino e os clubes que emprestaram os jogadores. O PAOK ficou responsável por grande parte do pagamento de Jabá, e o Vasco assumiu o que corresponde ao auxílio moradia do atacante. No caso de Morato, o Red Bull Bragantino assumiu grande fatia do salário até o fim do contrato por empréstimo.

Ainda não há data certa para a estreia dos jogadores, pois ambos ainda não estão na forma física ideal. A apresentação de Morato na Vasco TV acontecerá nesta segunda-feira (29), e ele deve ficar no banco contra o Fluminense, mas provavelmente não será utilizado pelo técnico Marcelo Cabo.

Mais sobre:Morato
1 comentário
  • Responder

    Só vão receber dos clubes de origem. Do Vasco vão levar calote!!! Podem anotar!!!!

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile