Salários atrasados emperram renovação de Raul com o Vasco

O Vasco da Gama busca a renovação de contrato com Raul, que deseja quitação de salários atrasados para seguir a negociação.

O Vasco tem encontrado problemas para buscar a renovação de contrato com o volante Raul. O desejo das duas parte é a permanência do jogador em São Januário, mas as conversas emperraram porque os representantes do atleta e o próprio querem a quitação das pendências financeiras que o clube tem com Raul antes de seguir com as negociações. O Gigante da Colina deve os salários desde março aos jogadores.

Com o contrato válido até o fim de 2020, Raul já pode assinar um pré-contrato com algum outro clube e, assim, o Vasco corre o risco de o perder de graça no final da temporada. E, enquanto busca o forma de quitar os salários atrasados, o Cruz-Maltino vê o assédio de outros clubes por Raul aumentar. Bahia, Fortaleza e São Paulo já fizeram sondagens para buscar mais informações sobre o jogador. O jornal "A Bola", de Portugual, chegou a citar um interesse do Sporting por Raul, mas até o momento não houve qualquer contato pelo jogador.

Revelado pelo Ceará, o jogador de 23 anos foi contrato pelo Vasco no meio de 2018, depois de se destacar pelo Vozão. Desde então, foi quase titular absoluto da posição no Gigante da Colina, alternando entre altos e baixos.

Raul pode deixar o Vasco de graça

Na atual temporada, vinha sendo titular com Abel Braga antes da suspensão das competições esportivas no meio de março. Agora, na volta do futebol, Raul iniciou no banco de reservas as duas partidas sob o comando de Ramon Menezes, mas entrou em campo nas duas vezes. Ao todo, são 83 partidas e 2 gols marcados com a camisa do Vasco.

Leia mais sobre: Raul

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »