Saídas de Paulo Vitor e Evander abrem espaço para outros jogadores da base

Paulo Vitor e Evander foram emprestados pelo Vasco, com isso, outros jogadores da base podem ganhar espaço no profissional.

O Vasco da Gama negociou os jovens Evander e Paulo Vitor para o futebol exterior. Com pouco espaço no elenco principal, as promessas não se tornaram realidade. A chance de atuar em outro clube é vista como uma oportunidade de amadurecimento, tal qual ocorreu com Thalles no início da temporada.

Sem eles, o elenco cruzmaltino agora pode dar novas oportunidades a outros atletas oriundos das categorias de base. Recentemente, jogadores como Hugo Borges, Marrony e Moresche, que treinavam com os profissionais, foram redirecionados para o time sub-20. As poucas chances de atuar contribuíram para isso.

Sem Evander e Paulo Vitor, atletas como Dudu e Lucas Santos, cujas características respectivamente, são mais semelhantes aos que saíram, podem ter novas expectativas de voltarem a atuar no time de cima. Atualmente, eles atuam pela equipe que disputa o Campeonato Brasileiro sub-20. Na semana passada, os garotos venceram o Flamengo por 2 a 1, gols de Marrony e João Pedro.

Do time titular do Gigante da Colina nos últimos jogos, o volante Andrey e o lateral-esquerdo Henrique são os únicos formados na base.

Leia mais sobre: Evander, Paulo Vitor

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »