Saída de João Victor do Vasco está encaminhada; veja valores
O CSKA Moscou já teria acertado um contrato de três anos com o zagueiro João Victor e anúncio pode sair em breve.

O CSKA Moscou está em negociações para contratar o zagueiro João Victor, do Vasco, por 4,5 milhões de euros (R$ 28 milhões). O clube russo já teria acertado um contrato de três anos com o jogador, segundo a imprensa local, e o acordo pode ser finalizado nos próximos dias, segundo fontes do Vasco.
O zagueiro de 26 anos custou 6 milhões de euros (R$ 32 milhões), mas o valor da sua contratação já subiu para 7 milhões de euros, com a permanência do time na Série A em 2024. Caso permaneça na primeira divisão em 2025, o negócio chegará a 8 milhões de euros.
João Victor treinou nesta terça-feira e o técnico Fernando Diniz o mantinha nos planos para o jogo com o Santos no fim de semana, pelo Brasileiro, mesmo diante de forte pressão da torcida. Entretanto, diante da oferta russa, o Vasco vê a possibilidade de recuperar ao menos parte do que investiu.
Após o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil 2025, o Diretor de Futebol do Vasco, Admar Lopes, comentou sobre os rumores de um possível pedido de transferência do zagueiro.
— Não houve pedido do João Victor para sair. Depois do jogo de domingo o time ainda não treinou, mas vamos conversar agora a tarde, mas até agora não houve nenhum pedido.
Fonte: Blog Diogo Dantas
Mala sem alça foi caríssimo e quando vende tem prejuízo. Só que alguém ganhou muito dinheiro nessa contratação ridícula.
VADE RETRO, SATANÁS!
Compra por 6 milhões e mais 2 milhões, numa cláusula ridícula e vende por 4,5 milhões ?
Só tem lógica, se for a vista ou manter uns 20% dos direitos.
Mas nos livrarmos de 910 mil de salário e de um jogador fraco e sem noção.