Saiba quem é o maior investidor interessado no potencial construtivo de SJ
Vasco da Gama busca meios de angariar dinheiro para viabilizar a tão sonhada reforma do estádio de São Januário.

Estruturando o projeto para reforma de São Januário, o Vasco da Gama já teria um investidor interessado no potencial construtivo do estádio. O mecanismo é o principal meio para levantar recursos visando a revitalização da Colina Histórica.
Segundo informou o canal Atenção, Vascaínos!, o nome da vez seria o do empresário Wilson Borges Pereira Quarto, da empresa Sodepar, que estaria disposto a comprar 85% do potencial construtivo.
As conversas entre as partes já foram iniciadas, inclusive em reuniões com a presença de dirigentes Cruzmaltinos no escritório da empresa, localizado no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Wilson Borges é conhecido na capital fluminense por negociar e adquirir grandes imóveis e terrenos. As tratativas ainda não foram concluídas, mas existe otimismo da direção do Vasco de que o acerto possa acontecer.
O novo estádio de São Januário, que hoje tem capacidade para pouco mais de 21 mil torcedores, pode aumentar sua capacidade para 47 mil lugares. O objetivo do Vasco é garantir mais de R$ 500 milhões para a reforma.