Saiba quantos ingressos foram emitidos para o jogo entre Vasco e Remo

Confira agora quantos bilhetes foram emitidos até o momento para o confronto entre Vasco da Gama e Remo.

Torcida do Vasco durante o jogo contra o Coritiba
Torcida do Vasco durante o jogo contra o Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro /Vasco)

Na noite desta quinta-feira (19), às 19h, o Vasco da Gama encara o Remo, em São Januário, em jogo válido pela 37ª e penúltima rodada da Série B. Até o momento, foram emitidos apenas 781 ingressos para o confronto.

O Vasco colocou um total de 4.500 bilhetes à venda. A pouca procura, e até baixa carga disponibilizada se deve ao fato de que o Gigante apenas cumpre tabela na competição, sem chance de acesso à Série A há algum tempo.

Além disso, o Cruzmaltino não corre o risco de rebaixamento, então o que está em jogo nessa reta final é apenas terminar de forma digna, dentro do possível, perto do pelotão de cima. Contra os paraenses, inclusive, será a chande de quebrar a sequência negativa.

Mais precisamente, a equipe vascaína não vence há seis partidas, somando quatro derrotas (CSA, Guarani, Botafogo e Vitória) e dois empates (Náutico e Vila Nova). A última vitória ocorreu na 30ª rodada, o 2×1 sobre o Coritiba, em São Januário, em 16 de outubro.

Mais sobre:Remo
3 comentários
  • Responder

    Infelizmente já foram vendidos 781 ingressos a torcida do vascão tinha que ir á são Januário mais tinha que ficar do lado de fora seria o melhor protesto pra está diretoria de ……. E alguns jogadores que não tinha nem que vestir a camisa do Vasco muito menos jogar

  • Responder

    Infelizmente já foram vendidos 781 ingressos a torcida do vascão tinha que irá são Januário mais tinha que ficar do lado de fora seria o melhor protesto pra está diretoria se ……. E alguns jogadores que não tinha nem que vestir a camisa do Vasco muito menos jogar

    • Nossa das organizadas não vamos comparecer aos estádios até que o sr Jorge salgado caia fora de São Januário resultado estádios vazios queremos respostas positivas

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile