Saiba quanto o Vasco paragá por Manuel Capasso; contrato será até 2025

Manuel Capasso deve chegar ao Rio de Janeiro neste domingo e pode se apresentar ao Vasco da Gama na segunda-feira.

Manuel Capasso comemora gol pelo Atlético Tucumán
Manuel Capasso comemorando gol pelo Atlético Tucumán-ARG

Depois de idas e vindas, enfim a negociação envolvendo Manuel Capasso foi finalizada. O Vasco acertou os últimos detalhes contratuais com o Atlético Tucumán nesta sexta-feira e o jogador está liberado para viajar para o Rio de Janeiro. A expectativa é de que ele chegue na cidade no próximo domingo e se apresente ao Cruz-Maltino na segunda-feira.

O Atlético Tucumán conduziu a negociação com lentidão buscando ganhar tempo na procura por um substituto. Com o acerto encaminhado junto ao San Lorenzo pelo zagueiro Francisco Flores, o clube argentino finalizou os trâmites com o Vasco, liberando Manuel Capasso, que estava apalavrado com o Cruz-Maltino desde o início das negociações.

O Vasco vai pagar 1,5 milhão de dólares por 50% dos direitos econômicos de Manuel Capasso, que vai assinar contrato até 2025. O acordo prevê algumas metas que podem gerar bônus financeiros ao Atlético Tucumán. Mais cedo, o presidente do clube argentino, Mario Leito, confirmou que a negociação foi finalizada nesta quinta-feira.

Manuel Capasso tem 26 anos e foi um dos destaques do Campeonato Argentino do ano passado, ajudando o Atlético Tucumán a terminar a competição na 5ª posição. O time teve a 3º defesa menos vazada, com 22 gols sofridos em 27 jogos.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile