Saiba quanto o Vasco pagou no aluguel do Maracanã para o clássico contra o Botafogo

O Vasco da Gama alugou o Maracanã para o clássico contra o Botafogo, em jogo atrasado válido pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Bandeirinha do Vasco no Maracanã
Bandeirinha do Vasco no Maracanã (Foto: André Durão)

Recentemente, o Vasco da Gama solicitou a mudança do clássico contra o Botafogo para o Maracanã, o que foi atendido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ). Mesmo com os recentes imbróglios, o consórcio do estádio deu aval para a realização do confronto.

Segundo informação do Twitter News Almirante, o Gigante desembolsou R$ 200 mil pelo aluguel do Maraca, mas a expectativa é de que tenha um lucro muito superior por meio das bilheterias. Vale ressaltar que trata-se de um jogo atrasada válido pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Antes disso, a equipe vascaína terá alguns compromissos pela frente, incluindo outro clássico. Precisamente, o Vasco enfrentará Volta Redonda, Resende, Nova Iguaçu e o Fluminense. Com uma partida a menos, o Gigante se encontra na sexta posição, com cinco pontos, e apenas os quatro primeiros avançarão à semifinal.

Palco do Clássico da Amizade, o Maracanã é o pivô de uma disputa entre Fluminense, Vasco e Flamengo, destaque para os dois últimos, pela administração do estádio. A 777 Partners quer levar mais partidas para o Maraca, visando grande partidas, e o vê também como opção para uma possível reforma de São Januário.

Comente

Veja também
Vasco sonda 3 técnicos estrangeiros e quer Felipe na comissão técnica

Com a saída de Rafael Paiva, Felipe comanda o time nos próximos três jogos, deve continuar na comissão, mas Vasco da Gama busca novo técnico.

Pedro Caixinha sinaliza positivamente e Vasco prepara proposta

Vasco da Gama fez consulta inicial pelo técnico Pedro Caixinha e deve formalizar interesse nos próximos dias.

Inteligência Artificial aponta técnico ideal para o Vasco em 2025

Sem um nome definido para comandar o time no ano que vem, Vasco da Gama mapeia o mercado em busca de um novo treinador.

Da expectativa à frustração: relembre a trajetória de Rafael Paiva no Vasco

Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após derrota para o Corinthians, a quarta seguida do Cruzmaltino no Brasileiro.

De volta ao Vasco, Cauan Barros se despede do Amazonas

Volante revelado na base do Vasco da Gama, Cauan Barros foi emprestado ao Amazonas, onde disputou a Série B deste ano.

Sair da versão mobile