Saiba porque o Vasco desistiu de Eduardo Sasha

O Vasco da Gama chegou a manifestar interesse pelo atacante Eduardo Sasha, mas não avançou com a alta pedida do Atlético-MG.

Eduardo Sasha celebra gol pelo Atlético-MG
Eduardo Sasha celebra gol pelo Atlético-MG (Foto: Pedro Souza / Atlético)

O Vasco da Gama estava próximo de mais um reforço para a temporada 2023. Trata-se de Eduardo Sasha, atacante de 31 anos que pertence ao Atlético-MG. No entanto, o Gigante acabou desistindo do negócio, e o motivo foi o alto valor pedido pelo Galo para vendê-lo.

Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, do site O Dia, a equipe mineira pediu em torno de 2 milhões de dólares (pouco mais de 10 milhões de reais). O Vasco entendeu que, neste momento, o negócio não seria interessante considerando a idade de Sasha, o que implicaria uma possível revenda.

Eliminado da Copa do Brasil e do Campeonato Carioca, o Gigante ficará cerca de um mês sem entrar em campo. Durante o período, a diretoria vai em busca de reforços e especula-se que até cinco jogadores cheguem em São Januário. As posições visadas são: volante, meio-campista, atacante de lado e centroavante.

Portanto, o Cruzmaltino deve ter mudanças no elenco para o Brasileirão. Quem está próximo de acertar com o Vasco é Jorman Campuzano, volante de 26 anos, que joga no Giresunspor, da Turquia, mas pertence ao Boca Juniors, da Argentina. A equipe xeneize está disposta a liberar o colombiano ao Vasco.

Comente

Veja também
Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.

Rafael Silva critica decisão de Carille contra Corinthians e elogia Vegetti

Rafael Silva assistiu ao jogo na Neo Química Arena e diz que Carille não deveria ter poupado jogadores para o duelo.

Loide teve atuação discreta na 1ª chance como titular no Vasco; veja números

Loide Augusto sofreu com a falta de entrosamento com o time e teve pouca participação em jogo contra o Corinthians.

Fábio Carille fica com cargo pressionado no Vasco

O técnico Fábio Carille pode ser demito do Vasco da Gama em caso de mais resultados negativos nesta semana.

Souza completa 2 meses sem jogar pelo Vasco

O volante Souza completou dois meses sem ser utilizado pelo técnico Fábio Carille no jogos do Vasco da Gama.

Benja critica time do Vasco contra o Corinthians e projeta futuro do Clube

Benjamin Back projetou o futuro do Vasco da Gama no Brasileiro após atuação contra o Corinthians, no último sábado.

Felipe Melo questiona posição e vê jogador está sendo sacrificado no Vasco

Felipe Melo questionou a forma com que o técnico Fábio Carille tem escalado Tchê Tchê no time do Vasco da Gama.

Atuação em derrota não condiz com justificativas de Carille; veja análise

O técnico Fábio Carrile mudou a escalação do Vasco, tirou peças importantes e acabou derrotado pelo Corinthians.

Defesa do Vasco acumula erros e falhas individuais, e sofre 7 gols em 3 jogos

O sistema defensivo do Vasco da Gama vira dor de cabeça para o técnico Carille, que terá pouco para ajustar o setor.

Estratégia de Carille falha e escancara problemas do time do Vasco

Derrota diante do Corinthians escancarou problemas de desentrosamento e falta de organização no sistema defensivo do Vasco.