Saiba porque o Vasco desistiu de Eduardo Sasha
O Vasco da Gama chegou a manifestar interesse pelo atacante Eduardo Sasha, mas não avançou com a alta pedida do Atlético-MG.
O Vasco da Gama estava próximo de mais um reforço para a temporada 2023. Trata-se de Eduardo Sasha, atacante de 31 anos que pertence ao Atlético-MG. No entanto, o Gigante acabou desistindo do negócio, e o motivo foi o alto valor pedido pelo Galo para vendê-lo.
Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, do site O Dia, a equipe mineira pediu em torno de 2 milhões de dólares (pouco mais de 10 milhões de reais). O Vasco entendeu que, neste momento, o negócio não seria interessante considerando a idade de Sasha, o que implicaria uma possível revenda.
Eliminado da Copa do Brasil e do Campeonato Carioca, o Gigante ficará cerca de um mês sem entrar em campo. Durante o período, a diretoria vai em busca de reforços e especula-se que até cinco jogadores cheguem em São Januário. As posições visadas são: volante, meio-campista, atacante de lado e centroavante.
Portanto, o Cruzmaltino deve ter mudanças no elenco para o Brasileirão. Quem está próximo de acertar com o Vasco é Jorman Campuzano, volante de 26 anos, que joga no Giresunspor, da Turquia, mas pertence ao Boca Juniors, da Argentina. A equipe xeneize está disposta a liberar o colombiano ao Vasco.