Saiba os desafios do Vasco nos próximos 8 dias até o jogo contra o Bahia

O Vasco da Gama tem coisas a resolver durante o longo período de preparação visando o jogo contra o Bahia, no dia 28.

Emílio Faro durante jogo contra o Tombense
Emílio Faro comandando o Vasco contra o Tombense pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco vive, da última quinta-feira até o dia 28, um raro intervalo longo entre jogos. Um total de dez dias. Oito a partir deste sábado. Um tempo precioso que calhou de ser importante dentro e fora de campo para o Cruz-Maltino.

Dentro das quatro linhas, o Cruz-Maltino precisa se recolocar nos trilhos. Pois quando o time joga em casa, parece tudo bem. Quando sai do Rio de Janeiro -e será o caso contra o Bahia, a campanha recente é ruim.

Os reforços recentes também terão tempo de adaptação. Na defesa e no ataque, o entrosamento poderá se dar com mais calma. Na área técnica, esta pouco mais de uma semana pode ser útil para a contratação de um novo técnico. Se o Vasco realmente o quiser. Por ora, Emílio Faro segue interino.

Paralelamente, os dirigentes do Cruz-Maltino agilizam os procedimentos burocráticos relativos à Sociedade Anônima do Futebol. O CNPJ já foi aprovado, mas ainda há vários protocolos a serem feitos antes da transferência da nova empresa à 777 Partners.

O que o torcedor espera é que, quando enfrentar o Bahia, daqui a dois domingos, o Vasco esteja melhor. Dentro e fora do campo.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Bahia
3 comentários
  • Responder

    Sr emilio faro tu vai ter duas semanas para asertar a equipe mais nos torcedores sabemos que tu nao vai fazer a equipe decolar tu ja teve tempo de sobra i nao o fez entrega o cargo tu nao vai conseguir se for voce que vai comandar a equipe o vasco vai ser goleado no proximo domingo 777 olhem os meus comentarios que voces verao qui nos torcedores estamos tomadoscde razao.

  • Responder

    Sou vascaíno de coração desde que nasci, mas atualmente não consigo assistir aos jogos onde ouço o narrador comentar a escalação do Vasco com a inclusão de Figueiredo no time. O que faz um treinador escalar o Figueiredo? Ele é simplesmente HORRÍVEL!!!

    • Meu amigo se o nosso problema fosse só Figueiredo, era o de menos, o problema é quando Figueiredo saindo que vai entra Tubarão

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile