Saiba os desafios do Vasco nos próximos 8 dias até o jogo contra o Bahia

O Vasco da Gama tem coisas a resolver durante o longo período de preparação visando o jogo contra o Bahia, no dia 28.

Emílio Faro durante jogo contra o Tombense
Emílio Faro comandando o Vasco contra o Tombense pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco vive, da última quinta-feira até o dia 28, um raro intervalo longo entre jogos. Um total de dez dias. Oito a partir deste sábado. Um tempo precioso que calhou de ser importante dentro e fora de campo para o Cruz-Maltino.

Dentro das quatro linhas, o Cruz-Maltino precisa se recolocar nos trilhos. Pois quando o time joga em casa, parece tudo bem. Quando sai do Rio de Janeiro -e será o caso contra o Bahia, a campanha recente é ruim.

Os reforços recentes também terão tempo de adaptação. Na defesa e no ataque, o entrosamento poderá se dar com mais calma. Na área técnica, esta pouco mais de uma semana pode ser útil para a contratação de um novo técnico. Se o Vasco realmente o quiser. Por ora, Emílio Faro segue interino.

Paralelamente, os dirigentes do Cruz-Maltino agilizam os procedimentos burocráticos relativos à Sociedade Anônima do Futebol. O CNPJ já foi aprovado, mas ainda há vários protocolos a serem feitos antes da transferência da nova empresa à 777 Partners.

O que o torcedor espera é que, quando enfrentar o Bahia, daqui a dois domingos, o Vasco esteja melhor. Dentro e fora do campo.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Bahia
3 comentários
  • Responder

    Sr emilio faro tu vai ter duas semanas para asertar a equipe mais nos torcedores sabemos que tu nao vai fazer a equipe decolar tu ja teve tempo de sobra i nao o fez entrega o cargo tu nao vai conseguir se for voce que vai comandar a equipe o vasco vai ser goleado no proximo domingo 777 olhem os meus comentarios que voces verao qui nos torcedores estamos tomadoscde razao.

  • Responder

    Sou vascaíno de coração desde que nasci, mas atualmente não consigo assistir aos jogos onde ouço o narrador comentar a escalação do Vasco com a inclusão de Figueiredo no time. O que faz um treinador escalar o Figueiredo? Ele é simplesmente HORRÍVEL!!!

    • Meu amigo se o nosso problema fosse só Figueiredo, era o de menos, o problema é quando Figueiredo saindo que vai entra Tubarão

Comente

Veja também
Advogado de Messi defende o Vasco em ação contra contra Ramón Díaz

O Vasco da Gama processa Ramón Diaz por quebra de contrato em caso de rescisão e advogado do Clube é o mesmo de Lionel Messi.

Vasco lidera lista de gols sofridos nos últimos 2 Brasileiros

Em um recorte das duas últimas edições do Campeonato Brasileiro, até o momento, o Vasco da Gama é o time que mais sofreu gols.

Flamengo provoca o Vasco em vídeo de projeto do seu estádio

Flamengo lança projeto do novo estádio e provoca o Vasco da Gama em vídeo divulgado nas redes sociais do clube.

Ramón Díaz reencontra o Vasco após saída conturbada e declaração polêmica

Após saída conturbada e uma declaração infeliz recentemente, Ramón Diaz reencontra o Vasco da Gama em duelo contra o Corinthians.

Vasco faz sondagem por Guilherme, atacante do Santos

A diretoria do Vasco da Gama já busca por reforços para 2025 e teria sondado Guilherme, artilheiro do Santos na temporada.

Sair da versão mobile