Saiba os assuntos que serão abordados por Pedrinho em coletiva do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho concederá entrevista nesta quinta-feira (14) às 15h, em São Januário.

Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho durante entrevista coletiva (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Após a segunda derrota por 3 a 0 consecutiva no Campeonato Brasileiro, o presidente do Vasco, Pedrinho, virá a público para conceder uma entrevista. A coletiva será nesta quinta-feira (14), às 15h (de Brasília), em São Januário.

Por isso, o Lance!, em parceria com o CriaLab! “NewsColina”, apontou cinco tópicos que são alvo de debate entre os torcedores e devem ser abordados por Pedrinho na coletiva. Confira abaixo.

Venda da SAF

A expectativa era de que Pedrinho conseguisse vender a SAF do Vasco ainda em 2024. No entanto, o presidente encontrou diversos percalços no caminho. Ao longo do ano, os problemas da 777 Partners, que vieram à tona, se mostraram graves.

Hoje, o Vasco tenta equacionar as dívidas. Ao mesmo tempo, o clube está na busca por um novo investidor e tenta entrar em acordo com a A-CAP, empresa que controla a 777 Partners. Pedrinho quer vender a SAF vascaína.

Evangelos Marinakis, dono da Capital Maritime Group

Nesta quarta-feira (13), o Lance! noticiou que Evangelos Marinakis sinalizou o interesse em conversar com a diretoria do Vasco para entender as condições da SAF. No momento, estas são as informações mais quentes sobre um possível novo investidor chegando ao Cruz-Maltino.

Potencial construtivo de São Januário

No início de novembro, o Vasco encaminhou a venda de uma grande fatia do potencial construtivo de São Januário. Se a transação for concretizada, esta será a maior venda até então.

O Vasco tem mais negociações perto de serem concretizadas, com cartas de intenção assinadas, mas com valores menores. Vale destacar que a lei do potencial construtivo vem sofrendo alterações e ainda não foi regulamentada.

Quando começam as obras para modernização do estádio do Vasco?

Pedrinho já falou publicamente por diversas vezes que as obras para modernização de São Januário começariam ao término do Campeonato Brasileiro. Porém, há a possibilidade do estádio do Vasco ser fechado depois do Carioca de 2025.

Planejamento do Vasco para o futebol em 2025

O carro chefe do Vasco também é algo que deve ser falado por Pedrinho na coletiva desta quinta-feira. Há diversos tópicos a serem abordados. Por exemplo: renovações de Léo Jardim, Vegetti e outros jogadores importantes com contrato terminando, atletas que voltam de empréstimo, a permanência de Rafael Paiva e as obras no CT Moacyr Barbosa.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Pedrinho
Comente

Veja também
Com a presença da torcida, Vasco treina em Arequipa antes de enfrentar o Melgar

Cerca de 40 torcedores locais, acompanharam o treino do Vasco da Gama no Estádio Municipal de Sachaca, nesta terça.

Lédio Carmona comenta possibilidade de Vasco x Flamengo em São Januário

O Vasco da Gama deseja mandar clássico contra o Flamengo em São Januário e o comentarista Lédio Carmona dá sua opinião.

Ingressos para o jogo entre Corinthians e Vasco pelo Brasileiro 2025

O Corinthians divulgou informações sobre a venda de ingressos para o jogo contra o Vasco, pela 2ª rodada do Brasileiro.

São Januário tem nova iluminação e show de luzes; compare as imagens

O Vasco da Gama estreou a nova iluminação de São Januário no confronto diante do Santos, pelo Brasileiro; veja antes e depois.

Vasco pede torcida visitante contra o Flamengo e decisão está com o BEPE

Vasco da Gama deseja mandar o jogo contra o Flamengo pelo Brasileiro 2025 em São Januário com torcida visitante e aguarda posição do BEPE.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Santos

No confronto entre Vasco da Gama x Santos, pelo Campeonato Brasileiro 2025, o Gigante da Colina ficou com um lucro de mais de R$ 500 mil na partida; veja valores.

Marquinhos revela seu grande sonho pelo Vasco antes de encerrar carreira

Aos 40 anos, Marquinhos, ala-pivô do Vasco da Gama, anunciou que vai se aposentar após final da temporada do NBB.

Renato Maurício Prado é contra clássico em São Januário e detona Pedrinho

O jornalista é contra a decisão de Pedrinho de mandar jogo do Vasco da Gama contra o Flamengo para São Januário.

Veja onde estão jogadores da última estreia do Vasco na Sul-Americana

O Vasco da Gama fez sua estreia na Sul-Americana de 2020 contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, em São Januário.

Vasco ganha ‘reforços’ e vê contratados crescendo antes da Sul-Americana

O Vasco conta com retornos de jogadores e trio de reforços engatando no time antes da estreia na Sul-Americana.