Sai Marcel, e Vasco fica com sete atacantes

O Vasco conta com os atacantes Elton, Leandro, Eder Luís, Misael, Patric, Nilson e Jonathan.

Marcel é o artilheiro do Vasco na temporada, com seis gols. Mesmo assim, isso não foi suficiente para mantê-lo em São Januário. Insatisfeito com a sua barração na partida contra o Duque de Caxias, o atacante conversou com a diretoria cruzmaltna e acertou a sua saída do clube.

Marcel começou a perder espaço no Vasco com a chegada de Elton. A primeira prova disso aconteceu na partida contra o Macaé, quando ele foi substituído no intervalo. Diante do Duque de Caxias, o atacante acabou sendo barrado.

Marcel, que chegou ao Vasco no início desta temporada, disputou dez partidas. O jogador anotou quatro gols pelo Campeonato Carioca e dois pela Copa do Brasil.

Sem Marcel, o técnico Ricardo Gomes conta, a partir de agora, com os seguintes atacantes: Elton, Leandro, Eder Luís, Misael, Patric, Nilson e Jonathan.

Marcel, que já defendeu alguns clubes importantes, como o Benfica-POR e atuou pelo Santos na temporada passada, tinha contrato com o Vasco até o próximo dia 31 de dezembro. A diretoria cruzmaltina ainda busca um atacante de ponta para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco enfrenta rebaixados e rival direto por Libertadores na reta final do Brasileiro

Vasco da Gama segue sonhando com uma vaga, via Campeonato Brasileiro, na principal competição da América do Sul.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo crê que Pedrinho e Felipe farão Vasco competitivo em 2025

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo pediu que a torcida Cruzmaltina confie no trabalho de Pedrinho e Felipe para a próxima temporada.

Felipe durante treino no Vasco
Confira os 5 desafios que Felipe terá no Vasco

Vasco aposta nas três partidas que tem até o final do Brasileiro para garantir classificação para uma competição continental.

Payet e Coutinho
Payet ou Coutinho? Veja quem Felipe deve escalar de início contra o Atlético-GO

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe já sinalizou que não deve começar o jogo com os meias Payet e Coutinho atuando juntos.

Galdames comemorando gol contra o Água Santa-SP
Fora dos planos, Galdames teve prestígio com técnicos do Vasco em 2024

Volante chileno do Vasco da Gama, Galdames ganhou moral com treinadores, mas não tinha a simpatia da torcida.