SAF do Vasco encara 1ª grande crise com protestos da torcida
A torcida do Vasco da Gama está insatisfeita com o trabalho do departamento de futebol, pela péssima campanha no Campeonato Brasileiro.

O Vasco teve um começo de Campeonato Brasileiro abaixo das expectativas e atravessa a primeira crise da SAF sob gestão da 777 Partners, com pressão interna, protestos da torcida e até número de dirigentes vazados.
O que aconteceu
Integrantes do clube associativo externo eram membros da SAF preocupados com os resultados recentes. O clube associativo ainda possui 30% da Sociedade Anônima de Futebol.
Foi colocado à mesa a necessidade de reforços que “cheguem para jogar” , e não apenas que compuseram o elenco.
Nesta semana, foram duas manifestações da torcida contra membros da diretoria, SAF, comissão técnica e elenco. A primeira contorno com ações em frente ao escritório da SAF e também na porta do centro de treinamento Moacyr Barbosa, enquanto outra teve faixas espalhadas por São Januário, Avenida Brasil, Linha Amarela e até mesmo no condomínio onde mora o presidente Jorge Salgado.
Os principais alvos foram o 777; o diretor de futebol, Paulo Bracks; o CEO, Luiz Mello, e o técnico, Maurício Barbieri.
Os números de telefone de Mello e Bracks, inclusive, foram vazados em diversos grupos de WhatsApp cruz-maltinos.
Relação interna
Há ruídos na relação de membros do 777 que estão à frente do futebol do Vasco. Luiz Mello e Paulo Bracks apontam visão diferente em alguns assuntos referentes aos investimentos, o que também reverbera internamente.
Mello, porém, fez questão de conversar “em off” com os jornalistas ontem (25), no CT Moacyr Barbosa, e contestou qualquer tipo de atrito com Bracks. Na ocasião, também afirmou que as pendências financeiras do clube estão sendo resolvidas.
O Vasco está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e amanhã (27) enfrentará o Fortaleza, na Arena Castelão (CE).
Fonte: Uol
De novo série B.
Que perca hoje pra mandar esse técnico embora
A maldita 777 vai vender o Marlon Gomes e aí junto com o dinheiro da venda do Andrey vai dar muito mais do que já foi investido por ela, aí eles querem trazer Serginho e Campuzano lá da turquia de um time que está em 16* lugar, bando de FDP, tem que pegar a gravação do idiota do Josh onde ele fala que é a última vez que o Vasco vai disputar em desigualdade financeira com o flabosta e ficar postando sem parar pra vê se o cara de pau se pronuncia
FORA 777 E ESSE BANDO DE CANALHAS PENSANDO SÓ EM GANHAR DINHEIRO AS CUSTAS DO VASCO. O VASCO É DE SUA IMENSA TORCIDA!!!