Sá Pinto teria visão ‘estranha’ sobre o desempenho de Germán Cano no Vasco
Demitido do Vasco da Gama, o técnico Ricardo Sá Pinto estaria insatisfeito com a falta de recomposição defensiva do atacante Germán Cano.
É unanimidade na massa vascaína sobre o quanto que o atacante Germán Cano é importante para o Vasco da Gama. Os números falam por si, com os seus 21 gols nesta temporada, que garantiram vitórias e classificações, entre Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro.
Germán Cano, no entanto, não seria de todo o agrado do técnico Ricardo Sá Pinto, que acabou de ser demitido. O que mostrou isso foi uma matéria do site Globo Esporte, que tinha como tema os bastidores que cercaram a sua saída do Gigante, concretizada na última terça-feira (29), após reunião entre a atual e próxima gestão.
Como assim? O site citou, em trecho da matéria, que Ricardo Sá Pinto via Germán Cano como um atacante com pouca contribuição para a equipe. O motivo disso é que o Camisa 14 não participava da recomposição defensiva do time, algo que é muito exigido pelos técnico atualmente, com os novos padrões do futebol moderno.
Embora não participe com efetividade da recomposição defensiva, Germán Cano cumpre aquilo para que realmente foi contratado: balançar as redes. O atacante está, inclusive, na lista dos principais goleadores do Brasil nesta temporada, o que não é pouca coisa ainda mais se considerar a fragilidade da equipe que o Gigante possui.
E português burro mesmo, querer que o centroavante volta para marcar é mesmo querer que o goleiro vá faze gols. Não deveria ter contratado esse portugues burro e as merdas, carlinhos, Jadson, Gil, Gustavo Torres, Neto Borges, Leo Matos