Sá Pinto culpa Covid-19 e eliminação na Sul-Americana pelo mau momento do Vasco

Tentando justificar o mau desempenho recente do Vasco, Ricardo Sá Pinto culpou os casos de Covid-19 e a eliminação para o Defensa y Justicia.

Ricardo Sá Pinto durante o jogo contra o Grêmio
Ricardo Sá Pinto durante o jogo contra o Grêmio(Foto: REUTERS/Diego Vara)

Após a derrota por 4×0 para o Grêmio na tarde deste domingo (06), em Porto Alegre, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, que manteve o Vasco na zona de rebaixamento da competição, o técnico Ricardo Sá Pinto afirmou que a alta quantidade de testagens positivas para Covid-19 foi determinante para o mau momento que a equipe se encontra.

– Infelizmente, a questão do Covid-19 abalou o nosso time. Se perdeu jogadores e membros da comissão técnica. Tirou a dinâmica do bom jogo e dos resultados – disse o treinador.

Além disso, Sá Pinto também culpou a eliminação da última quinta-feira (03) para o Defensa y Justicia-ARG, na Copa Sul-Americana, como um fator de abalo ao time.

– Fizemos um bom jogo, mas fomos eliminados injustamente na Sul-Americana. Isso também afeta a equipe. O time sentiu essa derrota para o Denfesa y Justicia pois tínhamos alta expectativa na competição – concluiu.

Com a eliminação na Sul-Americana, o Vasco tem suas atenções até o final da temporada voltadas apenas ao Brasileirão. No próximo domingo (13), o Cruzmaltino volta a campo contra o Fluminense, às 20h30min, em São Januário, pela 25ª rodada da competição.

1 comentário
  • Responder

    O covid 19 é pra todos, os outros clubes também tem casos de covid.
    seja humilde e peça pra sair, o Vasco tá na merda por sua causa seu fracassado

Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile