Sá Pinto culpa Covid-19 e eliminação na Sul-Americana pelo mau momento do Vasco
Tentando justificar o mau desempenho recente do Vasco, Ricardo Sá Pinto culpou os casos de Covid-19 e a eliminação para o Defensa y Justicia.
Após a derrota por 4×0 para o Grêmio na tarde deste domingo (06), em Porto Alegre, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, que manteve o Vasco na zona de rebaixamento da competição, o técnico Ricardo Sá Pinto afirmou que a alta quantidade de testagens positivas para Covid-19 foi determinante para o mau momento que a equipe se encontra.
– Infelizmente, a questão do Covid-19 abalou o nosso time. Se perdeu jogadores e membros da comissão técnica. Tirou a dinâmica do bom jogo e dos resultados – disse o treinador.
Além disso, Sá Pinto também culpou a eliminação da última quinta-feira (03) para o Defensa y Justicia-ARG, na Copa Sul-Americana, como um fator de abalo ao time.
– Fizemos um bom jogo, mas fomos eliminados injustamente na Sul-Americana. Isso também afeta a equipe. O time sentiu essa derrota para o Denfesa y Justicia pois tínhamos alta expectativa na competição – concluiu.
Com a eliminação na Sul-Americana, o Vasco tem suas atenções até o final da temporada voltadas apenas ao Brasileirão. No próximo domingo (13), o Cruzmaltino volta a campo contra o Fluminense, às 20h30min, em São Januário, pela 25ª rodada da competição.
O covid 19 é pra todos, os outros clubes também tem casos de covid.
seja humilde e peça pra sair, o Vasco tá na merda por sua causa seu fracassado