Rwan Cruz destaca passagem pelo Vasco ao ser apresentado no Ludogorets

O centroavante Rwan Cruz afirmou que foi uma honra vestir a camisa do Vasco da Gama e deixa agradecimentos à torcida.

Rwan Cruz, novo reforço do Vasco da Gama
Rwan Cruz, novo reforço do Vasco da Gama

Ex-Vasco, Rwan Cruz foi apresentado pelo Ludogorets, da Bulgária, neste domingo. O centroavante, que pertence ao Santos, lembrou os últimos meses no Rio de Janeiro e o carinho que criou pelo time vascaíno.

– Jogar pelo Vasco da Gama foi uma grande honra. Nem nos meus maiores sonhos eu imaginei que teria o prazer de vestir a camisa que um dia foi de Romário, Roberto Dinamite e Edmundo. Deixo o meu agradecimento aos torcedores do Gigante da Colina e também aos funcionários e jogadores do clube. Estarei na torcida pelo Cruzmaltino mesmo de longe.

Rwan atuou em apenas dois jogos pelo Vasco e não se firmou no clube carioca. Agora, o jogador de 22 anos terá a oportunidade de fazer diferente na Europa.

– Estou chegando no futebol europeu com uma boa bagagem, um pouco mais experiente. Chego com fome para buscar meu espaço e ajudar os meus companheiros da melhor forma possível. Jogar futebol é o que eu mais amo fazer e chegar em um clube com tanta história é uma honra – disse.

– Estou muito feliz com a oportunidade de jogar pelo Ludogorets, da Bulgária. É um time supercampeão, conquistou 12 campeonatos seguidos e eu não poderia estar mais contente com a possibilidade de defender as cores de uma equipe acostumada com grandes conquistas – concluiu o centroavante.

Emprestado ao Vasco, o atacante jogou apenas 32 minutos, e a liberação foi vista com bons olhos pela diretoria. O clube de São Januário tinha uma dívida com o Santos de R$ 500 mil pelo empréstimo, porém a diretoria do Peixe “perdoou” o débito com a saída antecipada para o futebol búlgaro.

Mais sobre:Ludogorets
Comente

Veja também
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Torcida do Vasco critica declaração de Rafael Paiva após empate em São Januário

Alguns vascaínos se mostram preocupados em relação aos jogadores com declaração de Rafael Paiva, após empate diante do Juventude.

Paiva analisa lance de Souza e cita experiência do volante: ‘Vai dar a volta por cima’

Rafael Paiva analisa lance de Souza, que foi expulso com apenas quatro minutos em campo, no duelo entre Vasco da Gama e Juventude.

Paiva lamenta lesões no Vasco e projeta voltas de Jair e Paulinho

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou o extenso histórico de lesões do Cruzmaltino na temporada.

Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Sair da versão mobile