Rui Mota diz que jogo seria outro se gol de Cano fosse validado

Auxiliar técnico de Sá Pinto, Rui Mota comandou o Vasco da Gama na derrota de 3x0 para o Athletico-PR, neste domingo (27).

Rui Mota, auxiliar do Vasco da Gama
Rui Mota, auxiliar do Vasco da Gama (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Técnico interino do Vasco da Gama no lugar de Sá Pinto (suspenso), o auxiliar Rui Mota concedeu entrevista coletiva após a derrota de 3×0 para o Athletico-PR neste domingo (27), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O substituto de Sá Pinto rechaçou que o Cruzmaltino não tenha produzido jogadas ofensivas, citando os dois gols anulados que o Gigante teve na partida.

– Não é verdade que não criamos, tivemos duas situações de gols que foram anuladas. No jogo passado também. Hoje não fomos felizes. Volto a dizer, Se fizéssemos o gol com Cano logo no início do segundo tempo, o jogo seria outro. Temos que seguir trabalhando para estarmos cada vez mais fortes nos próximos jogos.

Com o resultado negativo diante dos paranaenses, o Vasco passará a virada de ano na zona de rebaixamento do Brasileiro. No dia 7 de janeiro do ano que vem, o Time da Cruz de Malta visitará o Atlético-GO pela 28ª da competição.

Mais sobre:Rui Mota
6 comentários
  • Responder

    Cara esse técnico tem que te vengonha na cara ele esse tau de Campello e salgado. Técnico que não sabe de futebol presidente que roupa pra assumir aí e foda

  • Responder

    Precisamos de um técnico ousado que perca com o time jogando duro em cima do adversário e não jogando dentro e fora de casa para empatar e não perder.Tome exemplo do sub vinte joga o tempo todo no ataque isso que a torcida quer vê.

    • O jogo seria outro se tivesse um técnico e um auxiliar q conhesse de futebol.

  • Responder

    Este time virou piada destes caras , todos os dias uma desculpas espatifadas validar gol em impedimento é mesmo uma piada.

  • Responder

    Colocar o Fernando Miguel de técnico ou qualquer um que conheça o elenco e manda o pinto embora ,elegem vontade mas só isto não é técnico.

    • Se o técnico não sabe nada,imagine o auxiliar,mandar tudo embora e botar o Siston,pelo menos vai subir os garotos da base.

Comente

Veja também
Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Vasco procura novo técnico; veja opções livres no mercado

Rafael Paiva não seguirá no comando do Vasco e a diretoria já está em busca de um novo técnico para a temporada de 2025.

Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Sair da versão mobile