Rossi sorteia camisa do Bahia, mas ganhador é vascaíno

Ex-Vasco da Gama e ainda muito querido pelos torcedores, o atacante Rossi teve seu nome envolvido em fato curioso nesta sexta (25).

Rossi em seus tempos de Vasco
Rossi em seus tempos de Vasco

Muito querido por grande parte dos torcedores do Vasco da Gama, que constantemente pedem seu retorno ao Clube, o atacante Rossi se viu envolvido em uma situação curiosa nesta segunda-feira (25) nas redes sociais.

Por meio de seu Twitter oficial, o jogador revelou ter sorteado uma camisa do Bahia, sua equipe atual, mas o vencedor acabou sendo um torcedor cruzmaltino.

Posteriormente, o perfil ”NewsColina” respondeu a postagem dizendo que ”está esperando até hoje a camisa”, isto é, dando a entender que seria o referido ganhador.

Então, depois disso, Rossi conversou com a página via direct, alegando que não havia visualizado a mensagem e pedindo para o responsável pela mesma enviar o endereço.

Confira

Rossi no Vasco

Atualmente com 28 anos, Rosicley Pereira da Silva, popularmente conhecido como Rossi, passou pelo Vasco em 2019, sendo campeão da Taça Guanabara.

Ao todo, foram 44 jogos disputados com a camisa cruzmaltina e quatro gols marcados. Com ele em campo, foram 20 vitórias, 13 empates e 11 derrotas, isto é, um aproveitamento de 55%.

Mais sobre:BahiaRossi
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile