Rossi se mostra ansioso para a reestreia pelo Vasco: ‘Espero jogar logo’

O atacante Rossi lembrou que chegou a jogar com Figueiredo e Gabriel Pec, que estavam subindo em sua primeira passagem pelo Vasco da Gama.

Rossi e ação pelo Vasco
Rossi em ação pelo Vasco (Foto: Araceli Souza/MyPhoto Press/Lancepress!)

Nono reforço do Vasco, Rossi desembarcou nesta sexta-feira no Rio de Janeiro. O jogador se apresentou ao clube, vai realizar exames médicos e assinar contrato.

Rossi chega para sua segunda passagem pelo Vasco. Na primeira, em 2019, ele se identificou bastante com a torcida e ajudou o time a fazer uma campanha de recuperação no Campeonato Brasileiro.

– É um momento de ansiedade, obviamente. Mas de uma expectativa enorme de poder ajudar. O sentimento é de muita motivação. Se depender de mim, com ajuda dos meus companheiros, vamos sair dessa – disse Rossi, ao canal BTB Sports.

Rossi ainda pediu o apoio do torcedor, com quem teve ótima relação em 2019.

– É um momento difícil. Mas como sempre contamos com a nossa torcida. É um clube em que a torcida construiu seu próprio estádio e não vai deixar o time de lado nesse momento. Contamos com o apoio deles e sabemos que o sentimento não vai acabar nunca.

Sobre antigos companheiros que vai reencontrar no Vasco, Rossi citou Gabriel Pec e Figueiredo e reforçou que quer começar logo a trabalhar para ajudar o time.

– Joguei com Gabriel Pec e Figueiredo. Eram jogadores que estavam subindo, mas treinavam e jogavam pouco na época. Ainda não tive a oportunidade de conversas com ninguém, porque foi muito rápido. Mas estou louco para vê-los para começarmos a treinar logo juntos. Estou ansioso e espero jogar logo.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Rossi
1 comentário
  • Responder

    Paulo bracks, trás o Rodrigo zagueiro do vasco ele é muito melhor destes que ali estão, com certeza que é vascaino e vai dar conta do recado e busca o nenê tenho absoluta certeza que vai voltar e irá salvar sua pele.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile