Rossi revela ansiedade por reencontro com a torcida do Vasco em São Januário

Atacante projetou Vasco da Gama x Coritiba, nesta quinta (21), primeiro jogo com presença de público em São Januário após o fim da punição.

Rossi com a cabeça do mascote Almirante
Rossi com a cabeça do mascote Almirante

O elenco do Vasco treinou, nesta terça-feira (19), em São Januário. A atividade serviu como preparação para o jogo contra o Coritiba, mas também aguçou a imaginação dos jogadores de como o estádio estará na quinta-feira (21). O atacante Rossi, que vivenciou essa experiência em sua primeira passagem, em 2019, revelou a expectativa para a partida.

– Jogo difícil, de pressão, porém nossa equipe está numa crescente muito boa, fez uma ótima semana, um ótimo treino, todos muito concentrados e a expectativa é a melhor possível. Já imaginamos que São Januário vai pulsar e a gente está ansioso de ver nossa torcida novamente aqui no nosso templo – afirmou Rossi em entrevista para a VascoTV.

Para o técnico Ramón Díaz e todos os reforços que chegaram na segunda janela, será a primeira vez em São Januário com a presença da torcida, que esgotou os ingressos em quatro horas. Rossi destacou a força dos vascaínos e revelou que tem conversado com os companheiros sobre a atmosfera do estádio.

– Não é surpresa que os ingressos iriam se esgotar em pouco tempo. A gente sabe que a torcida está com a gente sempre. Estou muito ansioso, já durmo pensando no ambiente que vai estar. Tenho passado isso para os meninos que ainda não jogaram aqui. Estava falando até para o Medel de como vai estar o ambiente aqui. A gente espera que seja uma quinta-feira maravilhosa.

O Vasco está na 18ª posição do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos, cinco a menos que o Bahia, mas com dois jogos a menos. Já o Coritiba é o lanterna, com apenas 14 pontos.

Fonte: Lance!

Mais sobre:São Januário
Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile