Rossi pode reforçar o Vasco contra o São Paulo

O atacante Rossi deve voltar a treinar com o elenco nesta semana e pode ficar à disposição para o jogo contra o São Paulo.

O Vasco inicia a semana visando o confronto contra o São Paulo, no domingo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos terão semana de pressão após a goleada sofrida no clássico para o Flamengo, em Brasília. No entanto, o técnico Vanderlei Luxemburgo pode ganhar uma boa notícia. O atacante Rossi deve voltar a treinar com o elenco.

Rossi foi obrigado a se afastar dos gramados em julho, quando sofreu um crise de apendicite e precisou ser operado. Desde então, o jogador tem se recuperado e iniciou os trabalhos no campo, mas em separado. A tendência é a de que o atacante participe dos treinos com o restante do elenco nesta semana e possa ser liberado para ser uma opção contra o São Paulo.

Desde que chegou, no início da temporada, Rossi se tornou um dos principais jogadores do Vasco, principalmente pela velocidade nas pontas. Com o seu retorno, Luxemburgo pode colocar me prática uma ideia já adiantada pelo treinador, de centralizar Marrony no ataque, com Rossi e Talles Magno atuando pelos lados.

O Vasco está com 17 pontos, na 15ª posição do Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos precisam de um bom resultado no fim de semana para se afastarem da zona de rebaixamento. O jogo contra o São Paulo será o reencontro da equipe com a torcida em São Januário, que não pode ser utilizado nas últimas semana para a reforma do sistema de iluminação.

Leia mais sobre: Vasco x São Paulo, Rossi

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »