Rossi não comemora gol contra o Vasco: ‘Carinho pela torcida e respeito pela instituição’

Rossi jogou pelo Vasco da Gama ano passado e não comemorou o gol que abriu o placar no jogo contra o Gigante.

Fernando Miguel em jogo contra o Bahia
Fernando Miguel em jogo contra o Bahia (Foto: MAURICIA DA MATTA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Rossi foi o autor do primeiro gol tricolor no triunfo por 3 a 0 sobre o Vasco, na noite desta quarta-feira (07). Em entrevista pós-jogo, o atacante comemorou o resultado obtido dentro de casa.

Em sua análise sobre a partida disputada em Pituaçu, Rossi classificou o resultado como um grande triunfo do Bahia. Ele também diz que o time conseguiu desempenhar o que foi pedido por Mano Menezes.

“Grande triunfo hoje. O professor enfatizou que a gente tinha que fazer no primeiro tempo a atuação que fez no segundo tempo contra o Sport. Conseguimos fazer o 3 a 0. Agora é ter tranquilidade, temos um jogo fora de casa contra o Fluminense. Já ganhamos dois jogos contra cariocas, agora é aproveitar e buscar o terceiro”, falou o atacante, ao canal Premiere.

Rossi também explicou o motivo de não ter comemorado o gol. “Joguei no ano passado pelo Vasco. Tenho carinho pela torcida e respeito pela instituição. Então, resolvi não comemorar”.

O próximo jogo do Bahia será contra o Fluminense, no domingo (11), no estádio do Maracanã.

Fonte: E.C. Bahia

Mais sobre:Rossi
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile