Rossi manifesta vontade de voltar ao Vasco a membro próximo da diretoria

O atacante Rossi não esconde o desejo de vestir a camisa do Vasco da Gama novamente e está se mobilizando para isso.

Rossi em ação pelo Vasco no Campeonato Carioca 2019
Rossi em ação pelo Vasco no Campeonato Carioca 2019 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Rossi não esconde a vontade de voltar ao Vasco da Gama. Isso pode ser dito através das manifestações nas redes sociais, como uma em que compartilhou a publicação de um torcedor que fez um mosaico relembrando a passagem do atacante pelo Gigante em 2019.

O jogador, no entanto, foi mais além na vontade de voltar ao Cruzmaltino. Segundo o jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT, Rossi possui boa relação com integrantes da diretoria do Vasco e explicitou o que pretende. Inclusive, retornar a São Januário é a única coisa que pode o tirar da Arábia Saudita no momento.

Precisamente, Rossi só pretende deixar o Al Faisaly, que acabou de ser rebaixado à segunda do país, se for para jogar pelo Gigante. O atacante tem contrato de mais um ano e seria necessário um acordo entre ele e os sauditas. Por momento, no entanto, não houve manifestação do Cruzmaltino para uma possível volta.

Rossi vestiu a camisa do Vasco 41 vezes, somando quatro gols e cinco assistências. Ele costuma jogar pelo lado direito de ataque, uma das posições carentes de opções no elenco. A possível chegada dele divide opiniões entre torcedores, mas a certeza é de que o Gigante busca reforços para o setor em questão.

Mais sobre:Rossi
6 comentários
  • Responder

    A cara do vasco ..
    E contra o Flamengo virava um gladiador

    • A diretoria já era pra ter trazido este craque que vai multiplicar junto com Alex Teixeira o gigante da colina.

  • Responder

    Vem por favor .. jogador com a cara do vasco ..
    Sempre horror essa camisa

    E em cima do Flamengo ele virava um gladiador

  • Responder

    O Rossi joga muito quer vim pro Vasco porque não!

  • Responder

    Não, não, foi um dos responsáveis pelo rebaixamento do Vasco, é um atacante que não faz gols, já rebaixou ou time lá, cruz credo.

  • Responder

    Pode vir que será bem vindo.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile