Rossi é expulso no banco de reservas contra Cruzeiro e não enfrenta o Athletico
Atacante, que voltou ao time titular do Vasco da Gama no empate em 2x2 com a Raposa, desfalcará novamente a equipe diante do Furacão.
De volta ao time titular do Vasco da Gama no empate em 2×2 com o Cruzeiro, nesta quarta-feira (22), no Mineirão, em Belo Horizonte, Rossi será desfalque na partida contra o Athletico-PR, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O atacante foi expulso diante da Raposa, aos 41 minutos do segundo tempo, quando estava no banco de reservas, após ser substituído.
Com a ausência de Rossi, a tendência é que Payet ou Alex Teixeira fiquem com a vaga, com Gabriel Pec sendo deslocado para o lado direito do ataque. Em contrapartida, Paulo Henrique retorna à lateral direita após cumprir suspensão contra o Cruzeiro.
O técnico Ramón Díaz deve mandar a campo diante do Furacão o seguinte time: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Medel e Lucas Piton; Zé Gabriel, Paulinho e Praxedes; Payet (Alex Teixeira), Gabriel Pec e Vegetti.
Athletico-PR e Vasco se enfrentam neste sábado (25), às 19h30min (de Brasília), na Ligga Arena, em Curitiba. No momento, o Gigante da Colina ocupa o 15º lugar no Brasileirão, com 41 pontos.