Rossi desfalca o Vasco contra o Flamengo

O atacante Rossi está liberado para voltar a trabalhar com o elenco, mas desfalcará o Vasco da Gama contra o Flamengo.

O atacante Rossi voltou a treinar nesta segunda-feira, no CT do Almirante. Depois de passar por uma cirurgia para retirada do apêndice, o jogador ainda não está liberado para trabalhar com o restante dos companheiros e desfalca o Vasco contra o Flamengo, sábado, às 19h (de Brasília), no Mané Garrincha, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Rossi foi internado e passou por cirurgia no último dia 24 de julho, no Rio de Janeiro. Desde então, havia ficado de repouso até retornar às atividades nesta semana. Por enquanto, o atacante ainda tem restrições clínicas e realiza apenas trabalhos aeróbicos leves na academia, sem ir a campo com a equipe.

Pelo tempo longe das atividades por causa da cirurgia, Rossi já não estava nos planos do Vasco para o clássico contra o Flamengo. Há um cuidado especial para que o jogador recupere massa muscular e condições de jogo antes de voltar a ser relacionado.

O camisa 7 do Vasco não entra em campo desde o jogo contra o Grêmio, o primeiro da volta do Brasileirão depois da pausa para a Copa América. Em Porto Alegre, Rossi recebeu o terceiro cartão amarelo e já desfalcou o Cruz-Maltino no clássico contra o Fluminense, em São Januário, antes de passar pela cirurgia.

Rossi segue fora do time titular

Neste período, Vanderlei Luxemburgo passou a contar com o jovem Talles Magno, de apenas 17 anos, no time titular. Pikachu, contra o Goiás, no último domingo, voltou a atuar no ataque, abrindo espaço para Caceres na lateral direita.

Diante do Flamengo, o treinador não terá Marrony, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e deve promover a entrada de Tiago Reis.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Rossi

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »