Rossi compartilha foto do clássico contra o Flamengo em 2019

O atacante Rossi compartilhou uma foto do clássico entre Vasco da Gama e Flamengo, de 2019, que terminou empatado em 4x4.

Rossi encarando Rafinha no clássico de 2019
Rossi encarando Rafinha no clássico de 2019

É dia de Clássico dos Milhões e isso desperta diversos sentimentos nos torcedores e dos jogadores. Até mesmo quem não vai estar em campo logo está empolgado com o confronto, caso de Rossi. O atacante relembrou um clássico especial que disputou.

Mais precisamente, ele fez uma publicação no Instagram com uma foto encarando o lateral-direito Rafinha, que na época defendia o Rubro-Negro. O jogo em questão foi muito frenético, um empate em 4×4 com emoção até o último minuto, pelo Brasileirão.

Na ocasião, Rossi esteve entre os titulares do Cruzmaltino e fez uma boa partida, com a raça de sempre. Os gols vascaínos no clássico foram marcados por Marrony, Yago Pikachu, Marcos Júnior e Ribamar, enquanto Éverton Ribeiro, Danilo Barcelos (contra) e Bruno Henrique (2x) fizerem para o rival.

Rossi compartilha foto do clássico contra o Flamengo em 2019 (Foto: Reprodução)

Atualmente, Rossi defende o Al-Faisaly FC, da Arábia Saudita, depois de passagem pelo Bahia. Inclusive, deixou o Tricolor de Aço após o rebaixamento à Série B. Nesse período, teve seu retorno ao Vasco cogitado, o que não se concretizou, embora ainda tenha carinho pelo Clube.

Mais sobre:FlamengoRossi
Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile